HOME Matérias Investimentos Ribeirão Preto (SP) terá hotel Transamérica em 2016

Ribeirão Preto (SP) terá hotel Transamérica em 2016

TAP Construtora e Construtora Pagano são as responsáveis pela implantação do novo empreendimento

1401
0
SHARE
Ricardo Pagano – diretor da Pagano Construtora, Romulo P Silva – diretor de desenvolvimento e novos negócios do Transamérica Hospitality Group, Armando Pagano – diretor da Pagano Construtora, Rui Lace

A rede de Hotéis Transamérica vai inaugurar no próximo ano uma nova unidade no interior de São Paulo. Desenvolvida pela TAP Construtora e Construtora Pagano, a previsão de entrega da obra em Ribeirão Preto é para abril de 2016, com 167 suítes, restaurante e área de lazer panorâmica no Vilaboim Center.

O empreendimento entrará no segmento de hotéis Transamérica Prime, de alto padrão. A rede firmou parceria de exclusividade com o Vilaboim Center, garantindo aos investidores total garantia no desenvolvimento da marca na cidade. A TAP Construtora e a Construtora Pagano realizaram pesquisas de mercado durante dois anos para certificar um ótimo negócio aos investidores e também à cidade.

O Vilaboim Center contará ainda com um Mall de lojas e serviços, restaurante com parte interna e externa coberta para 104 pessoas, bar e lounge na área de lazer, centro de convenções para 170 pessoas com estrutura completa, além espaço de vivência e para coquetel. “Estamos investindo em altíssima qualidade tanto na construção, quanto na decoração, para atender todas as exigências do alto padrão Transamérica e, tem certeza de que será um marco para a rede hoteleira de Ribeirão Preto”, diz Tulio Pagano, da TAP Construtora.

Jaqueline Melo e Juliana Camparo Pagano_da JJ Design, responsável pela decoração do hotel em RP
Jaqueline Melo e Juliana Camparo Pagano da JJ Design, responsável pela decoração do hotel em RP
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image