HOME Matérias Reuniões da Confraria do Turismo do PR são idealizadas pela ABAV-PR

Reuniões da Confraria do Turismo do PR são idealizadas pela ABAV-PR

Encontros têm o objetivo de intensificar laços e relacionamentos comerciais entre profissionais do trade turístico paranaense

48
0
SHARE
Pedro Kempe, Presidente da ABAV-PR - Crédito da foto - Nayra Chela

Os profissionais do turismo paranaense, participarão, na penúltima quarta-feira de cada mês, das reuniões da Confraria do Turismo do Paraná, na cidade de Curitiba. O encontro é coordenado pela ABAV-PR e tem o intuito de fortalecer laços e relacionamentos comerciais entre profissionais do trade turístico do PR.

O propósito é que cada mês, uma entidade fique responsável pela organização do encontro. “Notamos que as iniciativas de fortalecer laços pessoais e profissionais estavam sendo deixadas em segundo plano no Estado. Resolvemos então iniciar um movimento para que tenhamos cada vez mais oportunidades de contato”, salienta o Presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe.

Participam também da iniciativa as entidades: SEHA, ABIH-PR, Abrasel Paraná, Sindetur-PR, CC&VB e outras que assim desejarem. Os eventos são abertos, por adesão e ainda visam prestigiar os locais de eventos, restaurantes e hotéis locais, que comporão um menu especial para cada ocasião.

A associação que estiver organizando o encontro terá que convidar um ou dois palestrantes, que em dez minutos irá partilhar conteúdo atualizado, interessante e/ou motivacional. O organizador do evento deverá também comercializar os convites, que não tem finalidade lucrativa.

No primeiro encontro serão homenageados os jornalistas Julio Cezar Rodrigues, do Panorama do Turismo, e Antonio Claret, Presidente da Abrajet Paraná, que receberão o título de patronos do evento. Terá como palestrante o Diretor de Vendas e Marketing do Hotel Mabu, Douglas Meneses, para ministrar a palestra “Liderança no Trade com Motivação”. A reunião acontece no dia 24 de maio, às 19h30, no Hotel Mabu Curitiba Business.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image