HOME Matérias Reuniões da Confraria do Turismo do PR são idealizadas pela ABAV-PR

Reuniões da Confraria do Turismo do PR são idealizadas pela ABAV-PR

Encontros têm o objetivo de intensificar laços e relacionamentos comerciais entre profissionais do trade turístico paranaense

46
0
SHARE
Pedro Kempe, Presidente da ABAV-PR - Crédito da foto - Nayra Chela

Os profissionais do turismo paranaense, participarão, na penúltima quarta-feira de cada mês, das reuniões da Confraria do Turismo do Paraná, na cidade de Curitiba. O encontro é coordenado pela ABAV-PR e tem o intuito de fortalecer laços e relacionamentos comerciais entre profissionais do trade turístico do PR.

O propósito é que cada mês, uma entidade fique responsável pela organização do encontro. “Notamos que as iniciativas de fortalecer laços pessoais e profissionais estavam sendo deixadas em segundo plano no Estado. Resolvemos então iniciar um movimento para que tenhamos cada vez mais oportunidades de contato”, salienta o Presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe.

Participam também da iniciativa as entidades: SEHA, ABIH-PR, Abrasel Paraná, Sindetur-PR, CC&VB e outras que assim desejarem. Os eventos são abertos, por adesão e ainda visam prestigiar os locais de eventos, restaurantes e hotéis locais, que comporão um menu especial para cada ocasião.

A associação que estiver organizando o encontro terá que convidar um ou dois palestrantes, que em dez minutos irá partilhar conteúdo atualizado, interessante e/ou motivacional. O organizador do evento deverá também comercializar os convites, que não tem finalidade lucrativa.

No primeiro encontro serão homenageados os jornalistas Julio Cezar Rodrigues, do Panorama do Turismo, e Antonio Claret, Presidente da Abrajet Paraná, que receberão o título de patronos do evento. Terá como palestrante o Diretor de Vendas e Marketing do Hotel Mabu, Douglas Meneses, para ministrar a palestra “Liderança no Trade com Motivação”. A reunião acontece no dia 24 de maio, às 19h30, no Hotel Mabu Curitiba Business.

SHARE