HOME Matérias Gastronomia Restaurantes da Rede Arena de hotéis participam do Chefsclub

Restaurantes da Rede Arena de hotéis participam do Chefsclub

O Restaurante Fennel, do Arena Copacabana Hotel e o Sampaio do Arena Leme Hotel, ambos no Rio, participam do clube de descontos

58
0
SHARE
Prato do Restaurante Sampaio para o ChefsClub 2016 - Divulgação

Os restaurantes Fennel e Sampaio, situados respectivamente nos hotéis Arena Copacabana e Sampaio Arena Leme, na capital fluminense, estão participando este ano do Chefsclub, que tem mais de 1.700 restaurantes participantes que oferecem descontos de 30 a 50% ilimitados.

Os restaurantes da rede estão participando oferecendo 30% de desconto no almoço e jantar, diariamente, para até seis pessoas. A assinatura anual do ChefsClub sai por menos de R$14 ao mês. O bife ancho acompanhado de purê de raízes e legumes ao vapor foi escolhido pelos hóspedes e clientes como o melhor prato do menu do Restaurante Fennel. Já o Sampaio, tem como destaque filé mignon e shitake acompanhado de arroz à piamontese.

Além das carnes, os dois restaurantes oferecem  saladas, pizzas, massas, peixes e sobremesas, acompanhados pela seleção de vinhos do sommelier e os drinks da carta da casa. O almoço e jantar acontecem de 12h30 às 15h00 e 19h00 às 22h30.

Prato do restaurante Fennel para o Chefs Club 2016 - Divulgação
Prato do restaurante Fennel para o Chefs Club 2016 – Divulgação
SHARE