HOME Matérias Gastronomia Restaurante Oca, localizado no Bristol Umarizal, é lançado em Belém (PA)

Restaurante Oca, localizado no Bristol Umarizal, é lançado em Belém (PA)

O estabelecimento serve pratos que misturam os ingredientes regionais com o melhor da gastronomia internacional

71
0
SHARE
Filhote ao molho de Tucupi com arroz e jambu - Foto Divulgação

O Restaurante Oca, localizado no hotel Bristol Umarizal e sob o comando do manauara Sérgio Barros, é a nova opção gastronômica em Belém (PA). Ele oferece pratos que misturam os ingredientes regionais com o melhor da gastronomia internacional.

Barros tem passagens pelos mais renomados restaurantes de Manaus e reconhecimentos pela maestria e inovação na cozinha. “Já enfrentei muitos desafios na minha trajetória profissional e consegui provar a qualidade do meu trabalho. Agora, assumo o restaurante Oca pronto para proporcionar aos visitantes uma experiência gastronômica inesquecível. Tenho certeza que quem provar os sabores do nosso cardápio irá se surpreender”, diz o Chef.

Conforme Sérgio, entre os mais variados pratos disponibilizados pelo estabelecimento, o destaque fica para o Filhote ao molho de Tucupi com arroz e jambu. É uma receita criada com um peixe muito conhecido em Belém, o Filhote. Foi feita uma combinação com produtos da região: peixe, Jambu e Tucupi.

O almoço é servido diariamente das 12h às 15h30 e o jantar das 19h às 22h30. Hóspedes do Bristol Umarizal ainda contam com café da manhã como cortesia, com grande variedade de pães, bolos, iogurtes, sucos e frutas da estação.

SHARE