HOME Matérias Gastronomia Restaurante do WZ Hotel Jardins promove Festival de Inverno em junho

Restaurante do WZ Hotel Jardins promove Festival de Inverno em junho

Durante às quintas-feiras será servido bufê de queijos, pães, massas, sopas e risotos para o jantar

57
0
SHARE
No Festival de Inverno do WZ Hotel Jardins será servido massas, sopas e risotos para o jantar - Foto Divulgação

Durante todas às quintas-feiras do mês de junho, o 955 Lounge e Restaurante do WZ Hotel Jardins, situado na capital paulista, vai promover o Festival de Inverno com bufê de queijos, pães, massas, sopas e risotos para o jantar. O estabelecimento é aberto ao público geral. O preço é fixo para comer à vontade, com exceção das bebidas que não estão inclusas.

O hotel oferece novas instalações em área nobre da cidade de São Paulo, entre a famosa Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena. Na região, estão estações de metrô, lojas das principais grifes da moda e o melhor da gastronomia paulistana. O empreendimento também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e próximo aos principais pontos turísticos de SP, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.

O WZ disponibiliza para os clientes restaurante de culinária contemporânea, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” é possível interagir com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, considerado um marco arquitetônico na cidade. Maiores informações através do site www.wzhoteljardins.com.br

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image