MercadoÚltimas Notícias

Resorts Salinas vendem R$ 2,8 milhões durante a Black Friday

O Grupo Salinas está comemorando os resultados obtidos na Black Friday, realizada no último dia 27 de novembro. As vendas, em um único dia, chegaram a R$ 2,8 milhões, superando a expectativa inicial de R$ 1 milhão. Deste total, 80% foram comercializados por meio dos canais de vendas diretas, que incluem os sites e a central telefônica dos resorts Salinas. O resultado é mais do que nove vezes superior ao valor obtido em 2014, quando a ação totalizou R$ 304,7 mil em reservas.

Este ano, para o Salinas de Maceió Beach Resort, o desconto nas reservas chegou a 25%. Já no Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, o desconto oferecido foi de 20%. “Para este ano, pensamos em descontos e períodos para hospedagens maiores e desenvolvemos uma comunicação mais assertiva, com investimentos focados em mídias online, com foco em redes sociais e e-mail marketing”, comentou o gerente de Marketing do Grupo Salinas de Hotéis & Resorts, Fernando Holanda.

Durante todo o dia, a equipe de Marketing e Vendas dos resorts permaneceu em plantão para atender todos os interessados, que foram atendidos por telefone, chat, Facebook e e-mail. Ainda durante a tarde, o valor total das vendas ultrapassava a meta inicial de R$ 1 milhão. “Avaliamos o potencial da Black Friday do ano passado e apostamos em uma meta mais ousada. O esforço foi bem maior, mas o resultado surpreendeu”, ressaltou Holanda.

Salinas do Maragogi, AL
Salinas do Maragogi, AL
Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA