HOME Matérias Mercado Resorts Salinas comemoram performance no Facebook

Resorts Salinas comemoram performance no Facebook

6
0
SHARE

O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, situado em Maragogi (AL), comemora os rsultados obtidos pela sua fanpage como a mais curtida no Facebook entre a hotelaria no País. A página já registra 265.033 likes, enquanto que a página do seu par na capital alagoana – o Salinas de Maceió Beach Resort é uma das que mais cresce no Brasil. Este já detém a quarta colocação entre as páginas de hotéis com maior número de curtidores, com 211.809 fãs e 14 mil novas curtidas a cada mês.

 

Somente este ano, o empreendimento alagoano Salinas do Maragogi ganhou 75 mil fãs e gerou 500 mil novas histórias entre comentários, compartilhamentos e curtidas. Os resultados positivos não param por aí: 5.883 hóspedes avaliaram o hotel, sendo que 4.483 classificaram o empreendimento como cinco estrelas.

 

Fernando de Holanda, gerente de marketing do Grupo Salinas, explica o sucesso. “O consumidor de viagens brasileiro coleta suas referências no universo online. As mídias sociais exercem uma forte influência sobre a decisão de viagem e os comentários espontâneos em uma fanpage no Facebook transmitem uma credibilidade maior do que um anúncio”, frisa.

 

De acordo com o executivo, o destaque dos resorts do Grupo Salinas nas mídias sociais está atrelado ao sucesso do produto, serviço e atendimento como um todo. “Não é à toa que os resorts foram classificados como os melhores da América Latina para famílias, segundo o TripAdvisor.  A ideia não é que alguém se hospede conosco porque estamos dizendo isso, mas sim porque pessoas que já estiveram conosco compartilharam experiências positivas com os seus amigos”, conclui.

 

Os resultados dos Resorts Salinas foram aferidos com base na divulgação feita pelo portal Socialbackers, na categoria acomodações, desconsiderando redes que englobam diversos destinos e hotéis.

Acesse a galeria de foto abaixo e veja uma vista aérea do Salinas de Maceíó.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image