HOME Matérias Investimentos Resort Celebration (SP) recebe 130 colaboradores para treinamento

Resort Celebration (SP) recebe 130 colaboradores para treinamento

709
0
SHARE
Treinamento aconteceu na última quarta-feira, 13.

Em fase de finalização das obras, o Celebration Resort Olímpia (SP) recepcionou seus colaboradores no último dia 13 de maio. Os 130 profissionais foram recebidos pelos fundadores e diretores do Grupo Ferrasa, responsável pelo empreendimento, e já começaram o treinamento. O hotel começa a operar no próximo mês.

A cerimônia de recepção dos funcionários contou com um tapete vermelho esticado em frente ao novo resort, localizado a cinco minutos dos parques aquáticos da cidade. Além dos acionistas fundadores Newton Ferrato e Flávio Sant’Anna, participaram da recepção o diretor executivo Sérgio Ney Padilha, o diretor de operações Manoel Carlos e outros líderes do Grupo Ferrasa. A atividade aconteceu durante todo o dia.

Gerente de Recursos Humanos do Grupo Ferrasa, Helen Rubia conta que a maior parte dos profissionais contratados é da própria cidade. “Recebemos mais de cinco mil currículos de pessoas de várias partes do País. Boa parte dos selecionados já possui experiência na área de hotelaria, mas o principal critério que usamos no recrutamento foi a vontade de aprender”, afirma.

Além dos acionistas fundadores Newton Ferrato e Flávio Sant’Anna, participaram da recepção o diretor executivo Sérgio Ney Padilha, o diretor de operações Manoel Carlos e outros líderes do Grupo Ferrasa
Além dos acionistas fundadores Newton Ferrato e Flávio Sant’Anna, participaram da recepção o diretor executivo Sérgio Ney Padilha, o diretor de operações Manoel Carlos e outros líderes do Grupo Ferrasa

Os colaboradores estão em treinamento até 22 de junho, quando o resort inicia suas operações em soft opening. A previsão é que o empreendimento atenda em sua capacidade máxima a partir de setembro. “O Celebration consolida ainda mais a posição do Grupo Ferrasa no mercado. Até 2020, teremos 1.238 apartamentos e mais um parque aquático em Olímpia, em um investimento de R$ 500 milhões”, lembra o diretor Sérgio Ney.

Com 264 apartamentos de 32 metros quadrados, o Celebration terá piscinas com sistema de hidromassagem e borda infinita, spa com sauna e massagem, academia de última geração e dois playgrounds com piso emborrachado para crianças. Outro diferencial será um centro de convenções com capacidade para 300 pessoas, para reuniões e eventos corporativos.

Empreendimento está na fase final das obras
Empreendimento está na fase final das obras
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image