HOME Matérias Administração Resort Cap Juluca é adquirido pela coleção global de hotéis Belmond

Resort Cap Juluca é adquirido pela coleção global de hotéis Belmond

66
0
SHARE
Resort Cap Juluca, localizado em Anguilla - Foto Divulgação

A Belmond, coleção global de hotéis e aventuras de viagem de luxo, anunciou que acaba de adquirir o Cap Juluca, icônico resort caribenho de 96 quartos, localizado em Anguilla. A adição do empreendimento é um marco importante para o desenvolvimento estratégico da marca, que pretende duplicar o número de produtos até 2020. A companhia estará pronta para receber hóspedes após completar a aquisição, prevista para até o final deste mês.

O Presidente e CEO da Belmond, Roeland Vos, celebra a aquisição e afirma que assim como as demais propriedades da marca, esta também se harmoniza integralmente ao DNA do grupo. “Esse resort apresenta uma oportunidade atraente para utilizarmos nossa experiência em restaurar o status de ícone a propriedades com heranças excepcionais e histórias para contar. Como um dos resorts mais reconhecidos do Caribe, Cap Juluca é um fit natural para o portfólio de Belmond, e estamos ansiosos para continuar o inspirador legado de Linda e Charles Hickox – atuais donos do hotel”, disse ele.

A companhia, depois de projetar e conseguir todas as licenças fundamentais este ano, deseja conduzir uma completa renovação no estabelecimento e construir outras 25 novas vilas e suítes com vista para o mar, ampliando as acomodações do resort para 121 quartos. A Belmond enfatiza que a reforma respeitará os arredores e manterá o charme autêntico do icônico resort.

Estima-se que a reestruturação, que começa após o final da temporada de 2017/2018, incluirá os ambientes internos de todas as suítes e vilas, a introdução de novos conceitos culinários que celebram a cultura gastronômica local, além de melhorias no spa e áreas públicas novas e renovadas. A marca irá investir em torno de US$ 121 milhões na aquisição e subsequente renovação e expansão do resort.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image