HOME Matérias Aconteceu Rentv terá Academia dos Sonhos na feira Equipotel 2017

Rentv terá Academia dos Sonhos na feira Equipotel 2017

Crescimento no mercado de academias no País abre novas possibilidades para o setor hoteleiro

130
0
SHARE
Julio Cosentino: "Estamos com uma expectativa bem otimista em relação ao sucesso da Academia dos Sonhos na Equipotel 2017"

A Rentv, a mais antiga empresa no Brasil de locação de equipamentos eletroeletrônicos, será a responsável pela curadoria da Academia dos Sonhos. Este é um espaço em que será apresentada novas soluções para empreendimentos que buscam aprimoramento no mercado fitness e fará parte do estande da Rentv na feira Equipotel 2017 que acontece de 11 a 14 de setembro no Expo Center São Paulo. E esta aposta é baseada em números. Segundo dados da pesquisa realizada pelo IHRSA — International Health, Racquet & Sportsclube Association, o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking dos países que mais investem em academias, sendo o maior da América Latina. Dados da ACAD —Associação Brasileira de Academias apontam que o País conta com mais de 33 mil academias e 8 milhões de alunos, movimentando aproximadamente US$ 2,5 bilhões.

Com o crescimento do setor, cresce também o interesse de meios de hospedagem em poder oferecer aos clientes maneiras para que, durante uma viagem longe de casa, as pessoas possam manter seus hábitos. Por isto é que foi criado o conceito “Fitness Life Style” através da Academia dos Sonhos.

Os visitantes que estiverem caminhando pela feira podem visitar o espaço, que será aberto ao público conta com 30 equipamentos de última geração, formando uma academia completa e funcional. Com vestiário disponível no local e Personal Trainer a disposição, qualquer um poderá treinar e conhecer os equipamentos na prática. Quem fizer essa opção ainda vai ganhar roupa de treino.

Estande da Rentv na Equipotel 2016

Para Júlio Cosentino, Diretor da Rentv, a proposta do espaço é mostrar como é possível montar uma estrutura de academia em um meio de hospedagem, agregando uma experiência diferenciada para o hóspede com retorno financeiro para o local: “Durante todos os dias estaremos focados em entender o tamanho e o público alvo de cada hotel, buscando dados fundamentais para especificar os equipamentos necessários para cada caso”, comenta Cosentino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image