HOME Matérias Empresas & Negócios Rentv cresceu 148% em 2016 na locação de equipamentos de fitness

Rentv cresceu 148% em 2016 na locação de equipamentos de fitness

223
0
SHARE
De camisa preta no centro da foto, Júlio Cosentino, Diretor da Rentv com alguns colaboradores - Foto - Divulgação

Num ano de instabilidades econômicas no Brasil uma empresa crescer 148% em 2016 em relação a 2015 é motivo para comemorar. Este é o resultado que a Rentv, um dos mais tradicionais fornecedores da hotelaria nacional, comemora. O setor que alavancou este crescimento foi o de locação de equipamentos de fitness, atingindo a marca de 20 academias instaladas de Porto Alegre (RS) a São Luiz (MA), com atendimento em 11 cidades de sete Estados do Brasil. “Em 2016 nossa empresa cresceu 15% em relação a 2015, porém o segmento de fitness superou as expectativas e atingiu 148% de evolução, com excelentes perspectivas para 2017. Os equipamentos para academias de hotéis é o nosso produto com a melhor relação custo benefício de locação para os clientes, quando comparado com o valor dos Ativos”, avalia Júlio Cosentino, Sócio diretor da Rentv.

Ele credita o sucesso deste crescimento na identificação da equipe de vendas com o segmento de fitness, passando uma imagem de credibilidade para os clientes, além de trabalhar apenas com marcas consagradas do mercado, como a Life Fitness, Hoist e Tecnhogym. “Estes são equipamentos profissionais semelhantes aos que são encontrados nas melhores academias do Brasil como, por exemplo, a Bodytech e a Cia Atlética”, explica Cosentino.

A Rentv trabalha com as melhores marcas de equipamentos do mercado - Foto - Divulgação
A Rentv trabalha com as melhores marcas de equipamentos de fitness do mercado – Foto – Divulgação

Outro fator importante para este crescimento vertiginoso em 2016, Cosentino destaca que a equipe de manutenção da Rentv também sofreu ajustes para conseguir atender os clientes de forma mais rápida. “Efetuamos algumas substituições em Regiões que não estávamos atendendo com a velocidade e qualidade necessária para o mercado hoteleiro. Realizamos também em 2016 treinamentos em nossa equipe, como no caso do Slaviero do Rio de Janeiro. O objetivo foi integrar a equipe do hotel a academia, mostrando toda a diferença entre os equipamentos e os domésticos que infelizmente devido ao custo, ainda é a opção de compra de muitos hotéis. Mas nós conseguimos viabilizar equipamentos profissionais a um custo compatível com a nossa realidade”, concluiu Cosentino.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image