HOME Matérias Renaissance São Paulo participa de campanha em parceria com Fundação Cafu

Renaissance São Paulo participa de campanha em parceria com Fundação Cafu

Ação arrecadou 694 kg de alimentos para a instituição

63
0
SHARE
Clientes Marriott e as crianças do institudo realizaram uma corrida/caminhada de 694 km Imagem: Divulgação

Como parte de uma ação global da rede Marriott International, o Renaissance São Paulo Hotel participou da campanha GCAW – Global Customer Appreciation Week, iniciativa que visa agradecer os clientes durante a semana de 7 a 11 de novembro.

Neste ano, o tema da campanha foi “Make Greater Connections” e também incluiu as marcas Starwood, recém-adquiridas pela Marriott. A programação incluiu a 6ª Edição da Corrida e Caminhada GCAW, em parceria com a Fundação Cafu, onde as crianças do instituto e clientes da Marriott interagiram e participaram em conjunto da ação. Ao todo foram 694 km percorridos, revertidos em 694 kgs de alimentos à fundação.

Para Gil Zanchi, Gerente Geral do Renaissance São Paulo Hotel e Country Manager Marriott Brasil, a corrida foi uma excelente oportunidade de estar em contato e agradecer os parceiros de 2016, e ainda contribuir com o projeto social. “O evento é uma forma de manifestarmos essa gratidão aos nossos clientes, aliando também ações de bem-estar e desenvolvimento sustentável. Também ficamos muito felizes com a quantidade de alimentos arrecadados à Fundação Cafu. As crianças abrilhantaram ainda mais o nosso evento”, declara.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image