Renaissance São Paulo recebe shows de variados estilos durante o mês

Renaissance São Paulo recebe shows de variados estilos durante o mês

Hotel apresenta agenda de apresentações com destaques para sucessos da MPB, samba, black music, rock e jazz

11
0
SHARE
Living Lounge Bar & Sushi, bar localizado no Lobby do Renaissance São Paulo Hotel

Nos próximos dias, performances de novos talentos da música brasileira rvão movimentar o Living Lounge Bar & Sushi, bar localizado no Lobby do Renaissance São Paulo Hotel. Serão noites de jazz, samba, rock, MPB, entre outros ritmos, todos os shows abertos ao público.

O cantor David Silvah apresentará nos dias 17, 24 e 31 de maio suas composições lançadas no último ano. Ainda como vocalista da Banda Red, gravou dois CDs, um deles com indicação ao Prêmio TIM – no ano de 2005 – na categoria melhor grupo de Canção Popular Brasileira, e teve a oportunidade de abrir o show da cantora norte americana Lauryn Hill, no Cit Bank Hall no Rio de Janeiro e no Credicard Hall em São Paulo.

Em todas as quartas-feiras do mês, às 19h30, a vez será da compositora Mandau, artista reconhecida há mais de 10 anos nos palcos paulistanos. Famosa por criar suas próprias versões, misturando black music, soul, pop, rock e jazz, conta com repertório cuidadosamente preparado para agradar o público em busca de algo novo, exibindo muito carisma e personalidade.

Já aos sábados, sempre às 21h, o show será conduzido pela intérprete Amanda Maciel, que apresenta novos arranjos para clássicos do pop e da música popular brasileira. Dona de uma voz singular e timbre privilegiado, Amanda tornou-se uma artista versátil e elogiada na noite paulistana.

Trofeu 1
SHARE