HOME Matérias Modernização Renaissance São Paulo Hotel renova conceito em suítes

Renaissance São Paulo Hotel renova conceito em suítes

39
0
SHARE

O Renaissance São Paulo Hotel está aprimorando ainda mais os serviços prestados aos seus hóspedes e todas as suítes receberam um toque especial em suas amenidades. Esse lançamento chega para complementar as renovações do hotel inauguradas em agosto deste ano, que envolvem um novo conceito mundial da marca Renaissance. O empreendimento possui 444 apartamentos, sendo 56 suítes e uma presidencial de 309 m². Quem se hospeda em uma das suítes tem acesso a um andar com serviços exclusivos, o Club Level. Nele, há um espaço de convivência onde é servido diariamente o café da manhã e no final do dia é oferecido um descontraído happy hour, acompanhado da vista deslumbrante do 23º andar do Renaissance. Durante todo o dia há serviço de bar e bufê de petiscos e frutas, além de salas de reunião para que os hóspedes possam fechar negócios e conversar com mais privacidade.
Os serviços oferecidos nas categorias Madison (36 unidades, com 46 m² cada), Vinoy (oito unidades, com 46 m² cada)  e Standford (nove unidades, com 59 m² cada, conforme foto) incluem: Boas-vindas com suco de laranja e amendoins; comunicação via e-mail com o hóspede antes de sua chegada ao hotel, para descobrir ou confirmar suas preferências e antecipar necessidades; Momento antes da chegada o hotel confirma o horário para que ele possa ir direto ao quarto; o hóspede pode escolher seu jornal preferido, dentre uma lista com mais de 200 títulos; café da manhã servido no quarto; o hóspede tem direito a até três peças passadas por estada e em uma hora elas serão devolvidas; pacote de internet de maior velocidade; acesso ao Spa Lounge com saunas seca e a vapor e jacuzzi e serviço de preparação de cama com cookies e água.
Além destes mimos, a suíte Waverly (com 59 m²) oferece: Massagem nas costas e nos ombros (45 minutos) ou Shiatsu / Sueca / Anma (60 minutos) no Renaissance Spa; Transfer em carros executivos; Presente especial escolhido pela equipe do hotel de acordo com a preferência do hóspede; Café da manhã servido no restaurante Terraço Jardins, Club Lounge (Foto) ou In-Room Dining; Já a Mayflower (única, com 88 m²), além de todas as amenidades da Waverly, oferece também: VIP para o hóspede para o Living Lounge Bar & Sushi, com open bar de caipirinha e vinhos em taça por duas horas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image