HOME Matérias Gastronomia ‘Renaissance na Rua’ bateu recorde de público em São Paulo (SP)

‘Renaissance na Rua’ bateu recorde de público em São Paulo (SP)

181
0
SHARE

Ocorreu com sucesso na capital paulista a 3ª edição da feira gastronômica Renaissance na Rua. O evento reuniu cerca de 1.000 pessoas, que puderam degustar pratos especialmente preparados pelos chefs Gayber Silveira, Thomaz Leão e Thiago Frare, do Renaissance São Paulo Hotel.

Dentre os pratos que mais fizeram sucesso entre os participantes da feira, esteve os top sanduíches como o cheeseburger e o lanche de linguiça de cordeiro.
Dentre os pratos que mais fizeram sucesso entre os participantes da feira, esteve os top sanduíches como o cheeseburger e o lanche de linguiça de cordeiro.

A feirinha foi organizada com tendas estilizadas e música ao vivo da banda Tritono Blues, e o cardápio do evento ofereceu pratos dos restaurantes Terraço Jardins, Living Lounge Bar & Sushi, Bytes, além de sobremesas preparadas pela confeitaria do hotel.

Dentre os pratos que mais fizeram sucesso entre os participantes da feira, esteve os top sanduíches como o cheeseburger e o lanche de linguiça de cordeiro. Outro item que fez muito sucesso foi o feijão tropeiro. Já entre os snacks, os preferidos foram os temakis, o panini de mussarela de búfala com tomate e manjericão e o delicioso bolinho de bacalhau. Dentre as sobremesas que mais se destacaram estiveram o verrine de chocolate, o creme queimado de chocolate branco e os delicados macarrons.

De acordo com o chef Thomaz Leão, ”A feira gastronômica foi incrível e o número expressivo de pessoas presentes confirma esse sucesso. O principal objetivo do evento é fazer com que cada vez mais pessoas descubram as diversas opções oferecidas nos nossos restaurantes, e por meio do Renaissance na Rua temos essa oportunidade. Conseguimos oferecer uma experiência que reúne comida instigante e música de qualidade, essa é a fórmula do sucesso”, afirmou.Renaissance-Gastronomia (308)

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image