HOME Matérias Investimentos Região de Pedra Azul terá complexo Villaggio d’Italia Spa & Resort

Região de Pedra Azul terá complexo Villaggio d’Italia Spa & Resort

17
0
SHARE

O Villaggio d’Italia Spa & Resort, uma combinação de residencial, resort e spa, está sendo construído no município de Domingos Martins, na região de Pedra Azul, no Espírito Santo, em uma área de 15 hectares, dos quais 80% se destinam à preservação ambiental e áreas verdes.

O complexo é formado por 236 unidades condo hoteleiras que se agrupam em mini-vilas temáticas que correspondem às cidades, vilas e regiões italianas clássicas como Veneza, Florença, Cortina D’Ampezzo, Padova, Milão, Roma, Treviso, Verona e Trento. O Villaggio d’Italia terá três apart hotéis e nove províncias de casas lineares, duplex ou triplex, com dois, três ou quatro quartos. As unidades do Villaggio se distribuem por 11 alternativas de plantas com tamanhos variáveis de 66,5 a 180 metros quadrados. O empreendimento está sendo construído em sete etapas e a primeira fase tem previsão de entrega para 2014 e a última em 2017.

A área do Villaggio d’Italia conta com piscina térmica, business center, biblioteca, restaurante, loja de conveniência, quadras para diversas modalidades esportivas, mini campo de golfe, mini teatro, mini cinema, salão de jogos, adega, saunas, fitness center, lan house, brinquedoteca, atelier de artes, arvorismo, pomar, museu, praças temáticas, salas de terapia e massagem, salão de beleza, campo de bocha, espaço gourmet, entre outros serviços.

Com a construção do Villaggio d´Italia SPA & Resort, o município de Domingos Martins e as cidades vizinhas receberão alguns benefícios sociais como geração de 150 empregos diretos na construção; mais de 100 empregos diretos e indiretos na manutenção; maior arrecadação de tributos municipais; desenvolvimento e capacitação adicional de mão de obra local para construção e operação, através de entidades como SENAI, SENAC e outras; divulgação nacional e internacional da região de Pedra Azul pelo ineditismo do empreendimento na área; estímulo ao agro negócio local; estímulo ao replantio de árvores nativas em toda a região onde está localizado o complexo através da cessão de mudas; e ampliação do fluxo turístico local.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image