HOME Matérias Regent Seven Seas inicia construção do Seven Seas Splendor

Regent Seven Seas inicia construção do Seven Seas Splendor

44
0
SHARE
Da esquerda para a direita: Giovanni Stecconi; Franco Semeraro; Jason Montague e Robin Lindsay. / Foto - Divulgação.

Teve início, em Ancona (Itália), a construção do navio que elevará o padrão da marca para cruzeiros de luxo all inclusive. Dentre os presentes na cerimônia estavam o Presidente e CEO da RSSC, Jason Montague e o Vice-Presidente Executivo de Operações de Embarcações da NCL Holdings, Robin Lindsay, o Vice-Presidente Sênior de Operações Hoteleiras da da RSSC, Franco Semeraro; entre outros, que compareceram para acionar o botão que moldou a primeira chapa de aço para o Seven Seas Splendor.

O novo navio contará com capacidade para 750 passageiros e tem previsão de início de operação em 2020. Montague dá mais detalhes sobre o Seven Seas Splendor, “Este é um momento realmente emocionante para nós, e estamos muito satisfeitos por trabalhar com os habilidosos engenheiros do Estaleiro Fincantieri na construção desse nosso novo navio que vai, mais uma vez, elevar os padrões de luxo para a indústria. Há 25 anos a Regent está comprometida em oferecer os mais belos destinos com serviço personalizado impecável a bordo de navios elegantes e intimistas. Com o corte da primeira chapa de aço do Seven Seas Splendor em Ancona, demos início aos planos para o novo navio que será o aperfeiçoamento do luxo”.

As vendas para a temporada inaugural do navio – all-suites e all-balcony – começam na próxima primavera (março). O Seven Seas Splendor se juntará à frota da marca que inclui o Seven Seas Explorer, Seven Seas Voyager, Seven Seas Mariner e Seven Seas Navigator.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image