HOME Matérias Giro pelo mundo Regency Hotels lança aplicativo que permite reservas

Regency Hotels lança aplicativo que permite reservas

59
0
SHARE
Aplicativo possibilita consultas e pedidos de serviços - Foto: Reprodução

A rede Regency Hotels, de Montevidéu, no Uruguai, lançou um aplicativo para dispositivos móveis com o objetivo de se aproximar ainda mais de seus clientes.

O aplicativo, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, permite aos hóspedes bem como aos potenciais clientes ingressar em qualquer um dos cinco hotéis da cadeia para realizar consultas e reservas e gerenciar todo tipo de serviços.

Além disso, o aplicativo não está focalizado unicamente nos serviços dos hotéis, mas também traz um valor adicional aos hóspedes fornecendo informações úteis da cidade de Montevidéu e benefícios para estadias futuras.

O aplicativo pode ser utilizado em três línguas (português, espanhol e inglês) para gerenciar desde o dispositivo móvel ações facilitadoras e muito diversas, desde reservas até solicitações de serviços de restaurante, spa, aluguel de bicicletas, transporte, check-in e  pré check-out, o que é muito valioso para os nossos hóspedes. O aplicativo também permite ter acesso a informações e galeria de fotos de cada um dos hotéis da cadeia, entre outras funcionalidades.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image