MatériasMercadoÚltimas Notícias

Redes hoteleiras decidem a escolha dos Melhores Fornecedores da Hotelaria 2016

Em anos anteriores os votos dos hoteleiros independentes eram a maioria, mas neste ano, as grandes redes ligadas ao FOHB vão decidir a votação

Amanhã, dia 31 de janeiro, encerra a enquete que vai homenagear os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2016. A votação teve início no último dia 9 de novembro, data em que se comemora o Dia Nacional do Hoteleiro. Durante mais de dois meses, houve uma mobilização muito grande de fornecedores em busca de votos, pois sabem que esta é a maior homenagem no Brasil dos hoteleiros. Como neste ano o fornecedor também pode votar e escolher a melhor rede/hotel para se relacionar, assim como o implantador hoteleiro, a votação deverá superar os 3.517 votos obtidos em 2013. Mesmo neste ano a quantidade mínima de votos nas categorias ter diminuindo de 10 para 5, a expectativa de recorde de votos é grande.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Como existe um engajamento muito grande de associados de redes ligadas ao FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e a ABR – Associação Brasileira de Resorts, este ano o perfil do público votante mudou. Em anos anteriores, a maioria dos votos era predominantemente formada por hotéis independentes e neste ano, redes como AccorHotels, Atlantica Hotels, BHG, Othon, Bourbon, Intercity, GJP, entre outras, lideram a votação.

Salão Gran Real do Club Homs, onde será a entrega do Troféu no dia 20 de fevereiro - Foto - Divulgação
Salão Gran Real do Club Homs, onde será a entrega do Troféu no dia 20 de fevereiro – Foto – Divulgação

Ações de relacionamento

Ciente da importância que é conquistar a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil, os fornecedores do setor estão intensificando o relacionamento, seja pessoal, por telefone, através de e-mail marketing ou mesmo na página inicial.  E estas ações estão sendo bem utilizadas por fornecedores considerados ‘pequenos’ em relação a grandes empresas e revela que o porte da empresa não é fator para conquistar do Troféu, pois o que vale é o momento atual de como as empresas se relacionam junto aos hoteleiros, fixando a marca e imagem. Muitos fornecedores considerados pequenos em razão do porte e faturamento, estão liderando várias categorias e se continuar neste ritmo, podem acontecer várias surpresas, como em anos anteriores.

Vote

Segurança na votação

Para garantir lisura e segurança na votação, só são aceitos votos de profissionais que trabalham nos hotéis através de e-mails corporativos, pois e-mails particulares terminados em hotmail, gmail, yahoo, live, entre outros, não são aceitos para assegurar a veracidade.  Além disto, o CPF mencionado por quem vota deve ser o mesmo cadastrado na Receita Federal e mesmo assim, existe uma conferência criteriosa para validar o voto.  Para assegurar ainda mais lisura, foi criada uma ferramenta que após a votação envia uma mensagem ao e-mail que foi cadastrado e só é computado o voto mediante este retorno.

Este ano a disputa envolve 42 categorias e maiores informações podem ser obtidas acessando o site www.trofeufornecedor.com.br

Publicidade
VIPH

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA