HOME Matérias Aconteceu Redes hoteleiras marcam presença na 4ª edição da WTM Latin America

Redes hoteleiras marcam presença na 4ª edição da WTM Latin America

247
0
SHARE
O evento espera reunir 10 mil participantes

A quarta edição da WTM – World Travel Market Latin America 2016, feira que teve início hoje (29), no Expo Center Norte, na capital paulista, e que termina no dia 31 de março, está reunindo diversos players do trade turístico. A expectativa é de que o evento reúna cerca 10.000 visitantes, em uma feira com mais de mil expositores.

A feira conta novamente com o apoio da Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, que realiza simultaneamente o 45º Encontro Comercial Braztoa, que reúne as principais operadoras do Brasil. Diversas redes hoteleiras estão marcando presença no pavilhão, como AccorHotels, Marriott, Hilton, Vila Galé, Windsor, Hotéis Othon, Best Western, entre outras.

A WTM Latin América conta novamente com a Área de Turismo Corporativo, espaço para abrigar os TMCs (Travel Managers), companhias aéreas, hotéis e fornecedores de tecnologia. A área tem como anfitriã a ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas. O Travel Tech Show at WTM também é um dos destaques, onde reúne empresas de tecnologias de viagens em uma área dedicada ao setor, indicando a plataforma ideal para a realização de negócios.

Confira alguns destaques dos expositores:

AccorHotels

AccorHotels WTM

A AccorHotels está apresentando para o público suas duas novas marcas no Brasil, a coleção de hotéis de luxo MGallery e a marca de design Mama Shelter, com empreendimentos no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro (RJ). O grupo também reforça a presença dos seus hotéis temáticos da marca ibis Styles.

De acordo com o Diretor de vendas da AccorHotels América do Sul, Paulo Frias, “Participamos da WTM desde sua primeira edição, onde a Feira se transformou no principal evento do trade brasileiro com reais possibilidades de conversão de negócios com Hosted Buyers de diversos países do mundo como Rússia, China e países hispânicos para o fortalecimento de nossas bandeiras, onde podemos ampliar nosso relacionamento em apresentar os hotéis com perfil de lazer e para eventos. É uma oportunidade para apresentarmos os hotéis recentes de nosso portfólio, como o MGallery Rio de Janeiro Santa Teresa, o combo Mercure Ribeirão Preto e o ibis Styles Ribeirão Preto, o ibis Manaus, o ibis styles Umuarama, entre muitos outros”, afirma Frias.

Porto Bay Hotels & Resorts

Porto Bay WTM

O grupo português apresenta aos visitantes seu portfólio de 12 hotéis distribuídos no Brasil e no Mundo. Para Claudio Santos, CEO da rede no Brasil, “Sendo a WTM uma feira que reúne compradores do mercado interno e externo de grande potencial, é fundamental a presença e assinatura da marca PortoBay no evento. Com reuniões previamente agendadas, esperamos  obter excelentes resultados”.

Confira na galeria de fotos abaixo outros expositores

SHARE