HOME Matérias Aconteceu Rede Windsor adquire hotel Naoum Plaza (DF)

Rede Windsor adquire hotel Naoum Plaza (DF)

136
0
SHARE

EXCLUSIVO: A rede Windsor Hotéis anunciou com exclusividade à Revista Hotéis que assinou nesta manhã (24) um contrato de aquisição do hotel cinco estrelas Naoum Plaza, situado em Brasília (DF). A informação foi confirmada pelo Diretor de Marketing da Rede Windsor Hotéis, Paulo Marcos Ribeiro, durante a 42ª Expo Internacional ABAV, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista.

Além desta novidade, o executivo afirmou que será inaugurado aproximadamente no mês de Dezembro deste ano mais um hotel em Brasília. O hotel terá 150 apartamentos, terá como foco o público corporativo, ficará a cem metros do congresso nacional, terá academia, sauna, piscina, sauna, restaurante, entre outras áreas.

A rede está com planos otimistas para os próximos anos. Em virtude da realização das Olimpíadas Rio 2016, que acontecerá na capital fluminense, a Windsor pretende inaugurar até o ano de realização do evento, cerca de 2.000 UH’s na cidade. Dentre os hotéis que serão inaugurados em 2015 estarão o Windsor Marapendi e Windsor Oceano, ambos localizados na Barra da Tijuca. Em 2016 serão inaugurados mais dois hotéis, sendo o Windsor Tower e o Windsor Arpoador.

De acordo com Ribeiro, “Estamos muito felizes com a assinatura do contrato de aquisição do hotel Naoum Plaza, que é um grande marco em Brasília. O empreendimento já é oficialmente nosso, e agora, os próximos planos será adaptar todo o sistema do hotel para o nosso, além de atualizar todo maquinário”, comentou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image