HOME Matérias Mercado Rede Vert Hotéis investe em plano de carreira para colaboradores

Rede Vert Hotéis investe em plano de carreira para colaboradores

667
0
SHARE
Flávia Vieira, hoje Gerente Trainee do Ramada Encore Minascasa começou na rede como sub-chefe de cozinha

Para valorizar e reconhecer profissionais que trabalham pelo crescimento da empresa diariamente, a rede Vert Hotéis promoveu algumas mudanças de gestão nos empreendimentos de Minas Gerais. A ideia é formar bons profissionais criando um plano de carreira dentro da empresa.

Robson Silva, Gerente Geral do eSuites Sion, agora é Gerente Nacional de Operações da Rede. Isabela Marques, Gerente Trainee do Ramada Encore Minascasa passa a ser Gerente Geral do eSuites Sion e Flávia Vieira, que era subchefe de cozinha do Ramada Encore Minascasa agora é Gerente Trainee da unidade.

Isabela Marques, antes de chegar ao cargo de Gerente Geral do eSuites Sion em fevereiro deste ano se dedicou durante seis anos a Rede, fora os outros seis que já havia atuado na hotelaria. “Sempre tive como meta seguir um plano de carreira, até porque comecei a atuar na área em 2002 como estagiária. Esses anos foram uma sequência de aprendizado e de muito esforço, onde foi possível aprender sobre todo o funcionamento de um hotel até chegar ao cargo de gerente geral. Hoje quando olho para trás vejo uma história de superação e de muita dedicação, onde foi fundamental acreditar e não desistir”, afirma Isabela.

Já Flávia Vieira, hoje Gerente Trainee do Ramada Encore Minascasa começou como estagiária na cozinha de uma rede hoteleira e após três anos de muito aprendizado e crescimento recebeu o convite para fazer parte da equipe da Rede Vert Hotéis, como subchefe de cozinha. Após três meses foi promovida a chefe de cozinha e agora ocupa o cargo de gerente trainee.

Robson da Silva, 47 anos, começou como Controller no Ramada Airport Lagoa Santa e hoje atua como gerente nacional de operações da Rede. Foram quatro anos na Rede, fora os outros quatro anos e meio já vivenciado anteriormente na hotelaria.

Robson Silva, , começou como Controller no Ramada Airport Lagoa Santa e hoje atua como gerente nacional de operações da Rede

Segundo o diretor de Operações da Rede, Acácio Pinto, a empresa investe na capacitação para a formação de gestores plenos, pois por meio do conhecimento é possível tomar decisões acertadas e direcionar com coerência esforços e recursos. “Primeiro investimos nas pessoas e depois nos profissionais, pois as melhores pessoas formam as melhores equipes e, por consequência, obtém os melhores resultados”, explica.

SHARE