HOME Matérias Administração Rede Vert Hotéis inicia atividades em Brasília

Rede Vert Hotéis inicia atividades em Brasília

94
0
SHARE
Visa aérea do novo hotel eSuites Lake Side no Distrito Federal, em Brasília. (Foto: Divulgação)

A Rede Vert Hotéis anunciou que dará início as suas atividades no Distrito Federal, em Brasília. O primeiro empreendimento na capital federal se chama eSuites Lake Side, ele está localizado às margens do Lago Paranoá, um dos mais cartões postais da cidade.

Só neste ano, a rede hoteleira já anunciou operações em outros seis empreendimentos. Sendo eles o Ramada Plaza Curitiba Rayon, Ramada São Paulo Itaim Bibi, Ramada Encore Ribalta, Ramada Recife Boa Viagem, o Ramada Plaza Macaé e o Ramada Recreio Shopping.

Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, enxerga a capital federal como um ponto estratégico para o crescimento da rede: “Brasília é uma cidade estratégica, polo político-administrativo com alto potencial para o turismo de negócios, ao mesmo tempo é a capital federal, com potencial também para o turismo de lazer”, explicou.

O hotel possui 166 apartamentos, sendo 69 exclusivos para long stay e os outros 97 apartamentos se dividem nas categorias luxo, luxo com minicozinha e suíte family com dois e três quartos, com metragens que variam de 37 a 106m². Ele também conta com espaço para eventos, áreas de lazer, estacionamento gratuito, e room service 24h.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image