HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Rede Vert Hotéis arrecada agasalhos para moradores de rua em BH

Rede Vert Hotéis arrecada agasalhos para moradores de rua em BH

58
0
SHARE
Caixas de arrecadação foram distribuídas nos hotéis da rede em BH, Ramada Encore Minas Casa; eSuítes Sion e Ramada Encore Luxemburgo - Divulgação

A Rede Vert Hotéis começou uma campanha para arrecadação de agasalhos, cobertores e roupas de frio. Todos os hotéis da rede em Belo Horizonte estão prestando auxílio aos moradores de rua que, neste ano, já estão sofrendo as consequências do frio do inverno antes mesmo da chegada oficial da estação.

A campanha foi idealizada pela gerente administrativo-financeira da Rede Vert Hotéis, Geni Zarife, após ter escutado numa reportagem sobre a dificuldade dos albergues da capital mineira de atender toda a demanda de moradores de rua neste ano por causa do frio. “O intuito é conscientizarmos nossos colaboradores e a comunidade de que a Vert pratica a sustentabilidade não só em caráter ambiental e econômico, mas também social”, diz ela.


Os colaboradores da Rede iniciaram a arrecadação a partir da sede da Vert Hotéis. Na sequência, outras caixas de arrecadação foram distribuídas nos hotéis da rede em BH, Ramada Encore Minas Casa; eSuítes Sion e Ramada Encore Luxemburgo.

Os agasalhos e cobertores arrecadados serão distribuídos nos Albergues da Prefeitura e da Sociedade São Vicente de Paula e, dependendo do volume de arrecadações, para outras entidades com o mesmo objetivo. Após a primeira entrega, prevista para a próxima semana, a arrecadação continuará em todos os hotéis da Vert em BH até o dia 15 de julho.

SHARE