HOME Matérias Administração Rede Travel Inn tem crescimento de 10%

Rede Travel Inn tem crescimento de 10%

61
0
SHARE
Felipe Gama - Diretor Comercial da Results / Foto - Divulgação.

A Results Hoteleira, administradora da Rede Travel Inn, divulgou o faturamento de 2017 da rede, na qual houve um crescimento de 10% da receita em relação ao mesmo período de 2016.

O Diretor comercial da Results, Felipe Gama, afirma que este crescimento se deu pelos investimentos realizados em infraestrutura, serviços e comunicação, “Algumas unidades obtiveram um crescimento maior, entre elas, o Travel Inn Ibirapuera e o Travel Inn Riviera, que cresceram 18 e 20%, respectivamente, em relação a 2016”, relata o empresário.

Ainda de acordo com Gama, os hotéis inaugurados pela empresa entre outubro e dezembro de 2017, o Travel Inn Express e o Travel Inn Wise, tiveram um desempenho acima do esperado, contribuindo com este crescimento. O Travel Inn Express, localizado no Brás, bairro paulistano, compõe a categoria supereconômico e atende demandas específicas, enquanto o Travel Inn Wise Indaituba,localizado em Indaiatuba, São Paulo, tem como foco o turismo de negócios.

Gama ainda completou “Neste ano, queremos trazer novos empreendimentos para a nossa carteira oferecendo os diferenciais da Rede Travel Inn, principalmente os da área comercial, que irão contribuir para alavancar o crescimento desses hotéis e flats. Nossa expectativa é que neste ano o faturamento global da rede cresça cerca de 70% com a entrada de dois novos empreendimentos que já estão em operação”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image