Rede THG lança campanha de incentivo comercial chamada Rota 25
A rede THG — Transamérica Hospitality Group promoveu na noite de ontem no espaço Bar The View, que fica no terraço do hotel Transamérica Prime International Plaza, em São Paulo, uma campanha de incentivo comercial junto às agências e operadoras de viagens. Chamada de Rota 25, uma alusão a Rota 66 norte-americana, esta campanha que tem início no próximo dia 1º de julho e se estende até o dia 31 de dezembro deste ano, pretende aumentar as vendas em 25% em relação ao mesmo período do ano passado. A escolha do número 25 para esta rota também se baseia no número de unidades da THG que no momento são 23, mas em breve entrará em operação uma unidade em Taboão da Serra e Ribeirão Preto, ambas no estado de São Paulo que farão parte desta campanha.
Para a apresentação desta campanha, vários diretores da rede THG estiveram presentes neste evento ontem, assim como gestores comerciais, agentes de viagens e parceiros. “Estes parceiros serão de fundamental importância para a obtenção deste resultado. E para incentivá-los, vamos premiar a melhor performance de vendas com um roteiro de hospedagem que passa por todos os 25 hotéis da rede THG no Brasil. Será uma oportunidade para ele conhecer todos nossas unidades nos mais diversos níveis e categorias e com isto, solidificar ainda mais a marca dentro do mercado nacional. O resultado será apresentado no dia 16 de janeiro de 2017”, destaca Ângela Leandro, Gerente de Marketing do THG.
Um roteiro foi preparado pela equipe comercial que passará a partir do próximo dia 23 de junho por dez cidades no Brasil, sendo: São Paulo (duas vezes), Jundiaí, Sorocaba, Guarujá, Salvador, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Cuiabá. Nessas paradas, os executivos esclarecem que o Rota 25 tem quatro trechos diferentes, o que abre a possibilidade das empresas repartirem a premiação com seus colaboradores. Nesses trechos sempre haverá ao menos uma opção de lazer e outra em metrópole, equilibrando os passeios.
O Diretor Comercial e de Marketing da rede THG, Heber Garrido, está com uma expectativa bem otimista em relação ao sucesso desta ação. “Vamos realizá-la justamente no momento em que retomamos nosso crescimento, pois em breve inauguramos a unidade de Taboão da Serra e Ribeirão Preto. Este é o momento de acelerar nossas vendas”, avalia Garrido. “Temos bons equipamentos hoteleiros, uma equipe comercial bem motivada e excelentes parceiros para alavancar esta campanha que será um sucesso”, assegura Cláudio Bonuccelli, Diretor Comercial e Marketing do Transamérica São Paulo.
Após a apresentação desta campanha, várias hospedagens nos hotéis da THG foram sorteadas aos presentes no evento. Eles ainda puderam levar para casa um mini pudim, uma marca registrada do hotel Transamérica São Paulo, pois é considerado o melhor pudim do Brasil.
Confira na galeria de imagens alguns dos momentos deste evento.