Rede Tauá investe em público infantil e lança projeto Jota City Park
A rede de resorts Tauá anunciou o investimento de seis milhões de reais em seu novo complexo de entretenimento, Jota City Park. A nova atração segue uma proposta pedagógica e tem como objetivo atrair excursões com alunos do primeiro ao quinto ano das escolas particulares e públicas. Para isso, a rede contratou o executivo Osmar Donegá Jr., que atuou durante 10 anos frente ao Hopi Hari.
Lizete Ribeiro, Diretora Comercial da rede, afirma que o projeto reforça a formação cidadã das crianças. “A Jota City é focada nos temas sustentabilidade, responsabilidade social, tecnologia e educação financeira, assuntos que integram a grade pedagógica das escolas nesta importante fase do desenvolvimento das crianças”, explica.
Com capacidade para receber até 500 crianças simultaneamente em 14 diferentes espaços, a Jota City é a maior infraestrutura de entretenimento para crianças dentro do resort Tauá Atibaia (SP). Na cidade fictícia, os personagens realizam shows de música e brincadeiras, repassando mensagens de amizade, responsabilidades e valores como educação, família, saúde e prática esportiva.
Osmar Donegá Jr., novo Gerente da rede, revela que pretende explorar ainda mais esse público. “Para 2017, nossa meta é receber ao menos mil escolas, totalizando 60 mil alunos, com uma receita mensal de R$ 500 mil reais/mês”, complementa.