HOME Matérias Administração Rede Tauá implantará sua bandeira em hotéis independentes

Rede Tauá implantará sua bandeira em hotéis independentes

Foco permanece em resorts de lazer com infraestrutura para eventos

508
0
SHARE
João Pinto Ribeiro na inauguração do Alegro Hotel by Tauá - Divulgação

Focada em expandir sua operação no Brasil e aumentar o portfólio, a rede Tauá de Hotéis e Resorts vai passar a implantar sua bandeira para hotéis independentes. Além de seus empreendimentos próprios, a Rede Tauá ampliará sua presença no Brasil implementando a bandeira “Tauá” em hotéis de terceiros.

De acordo com o fundador e Presidente da rede, João Pinto Ribeiro, a estratégia para manter o crescimento é cuidar dos clientes. “Iniciamos conversas com três hotéis”, revela.

Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing da rede, afirma que a rentabilidade das operações e a expertise em gestão comercial e financeira de resorts são os motores desta decisão na estratégia de crescimento do negócio. “Nossa meta é ter pelo menos dois novos hotéis em nosso portfólio em 2018”, adiantou.

Hoje, a rede é proprietária de dois resorts, o Tauá Caeté e o Tauá Atibaia, um hotel corporativo, o Alegro Hotel by Tauá, e é a gestora do Grande Hotel e Termas Araxá, um castelo tombado. O terceiro resort próprio está em construção, o Tauá Alexânia, em Goiás, com inauguração de sua primeira fase prevista para 2019.

Segundo a Diretora comercial, os resorts estão próximos aos grandes centros urbanos, e a rede quer explorar regiões diferentes, pois todas têm oportunidades para que um negócio bem gerido dê resultados. “Buscamos hotéis de médio a grande porte, que possuam 100 apartamentos, ou mais, com boa infraestrutura de lazer e eventos”, completou a executiva.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image