HOME Matérias Rede Tauá celebra 30 anos de atividades e lança selo comemorativo

Rede Tauá celebra 30 anos de atividades e lança selo comemorativo

Para comemorar o grupo fará ações inusitadas junto a clientes e seus “Emocionadores

51
0
SHARE
Tauá Resort Caeté - Foto - Divulgação

A rede Tauá está completando 30 anos e para celebrar fará ações inusitadas junto a clientes e seus “Emocionadores”. Nesta semana, o grupo lançou um selo comemorativo que expõe a versatilidade e a solidez da marca, que há três décadas começou suas atividades em Caeté (MG), com a inauguração do Tauá Resort Caeté, na época apenas um hotel fazenda

As primeiras campanhas iniciam em junho, contemplando primeiramente o público interno. As intervenções junto a clientes começam em julho e seguem até o final do ano. Segundo a Diretora de operações da Rede, Viviane Magalhães, todos os detalhes foram muito bem analisados. “Para nossos Emocionadores desenvolvemos a campanha “Tauá: 30 anos de Emoção”, que será realizada no ambiente digital, com o uso de hashtags em fotos que ilustrem momentos de emoção no dia a dia de cada um. Temos mais de mil Emocionadores, ao final, faremos uma exposição com todas as fotos e uma festa para coroar este momento da rede em todos os nossos resorts e escritórios”, declara ela.

Para os clientes será apresentada a campanha “Caça-diárias” que acontecerá em BH, cidade-sede da empresa. “Escolhemos pontos estratégicos, com alta circulação de pessoas, para esconder os vouchers. Quem achar deverá validar, via hotsite, postar no Facebook ou Instagram, nos marcando, e então agendar a diversão junto com sua família em nosso resort de Caeté”, explicou a Diretora comercial e de marketing da rede, Lizete Ribeiro. A partir de agosto, outras campanhas em co-branding serão lançadas junto a parceiros estratégicos.

Desde já, todos materiais impressos e digitais divulgados levarão o selo comemorativo e, em breve, o hotsite www.taua30anos.com.br será lançado com: vídeo institucional contando a história da rede; uma lista com os 30 motivos que levam os clientes a escolher os resorts da rede; informações sobre a campanha “Caça-diárias” com uma página especial www.taua30anos.com.br/achei para validação dos vouchers encontrados; e outros.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image