HOME Matérias Administração Rede Slaviero administrará mais três hotéis este ano

Rede Slaviero administrará mais três hotéis este ano

8
0
SHARE

Dando continuidade ao plano de expansão de suas unidades no Brasil, a  Slaviero Hotéis deverá administrar mais três hotéis para este ano. O primeiro a ser inaugurado será na cidade paranaense de Foz do Iguaçu, em maio e terá 189  apartamentos e suítes, com unidades próprias para portadores de necessidades especiais e outras temáticas com vista panorâmica. Em sua estrutura, o novo hotel oferecerá seis salas de eventos com capacidade total para até 600 pessoas, internet wireless, sala da ginástica, sauna seca e úmida, piscina externa (com bar), três restaurantes, Espaço Kids e Lobby Bar com Café Bistrot.
A capital mato-grossense será a segunda contemplada e marca a entrada da Rede na região Centro Oeste do Brasil. Esta unidade padrão midscale, voltada para o cliente corporativo, terá 198 apartamentos e suítes, o novo hotel terá também espaço para eventos para 600 pessoas, fitness Center e restaurante com cozinha contemporânea. Com localização privilegiada no centro político e administrativo da cidade, o Slaviero Executive Cuiabá terá um conceito diferenciado de sustentabilidade. Sua estrutura terá ar condicionado central ecológico que emitirá apenas gás natural e não o nocivo CFC (gás Clorofluorcarboneto), sem nenhum ruído para os hóspedes, e representará cerca de 40% de economia de energia. O aquecimento de água será pressurizado a vácuo, gerando maior absorção de calor e conforto. Com tecnologia alemã, será o primeiro sistema com esta tecnologia em Cuiabá. Por fim, os refletores e luminárias serão de LED, recicláveis e não poluentes, também representando maior economia de energia.
A terceira ser inaugurada será no Balneário Camboriú (SC), em outubro. O hotel será da bandeira Slaviero Slim e assim, consolida o posicionamento da rede Slaviero no estado de Santa Catarina, onde já possui outros três empreendimentos. O Slaviero Slim Balneário Camboriú (Foto) terá 108 apartamentos, atenderá uma faixa de público que busca comodidade a baixo custo, geralmente para estadias curtas, contemplando uma estrutura voltada também para o público corporativo, com espaço para atender pequenos e médios eventos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image