HOME Matérias Mercado Rede Promenade passa a receber cães que acompanham seus donos

Rede Promenade passa a receber cães que acompanham seus donos

Hotéis darão kit de petiscos e camas especiais

27
0
SHARE
Promenade Link Stay, no Rio de Janeiro/RJ

A partir do dia 10 de novembro, seis unidades da Promenade Hotéis e Aparts irão hospedar cães acompanhados de seus donos. Os cãezinhos serão recebidos com mimos e diferenciais, como bebedouros com água fresca para os animais, lixeiras exclusivas para as fezes, kit de hospedagem com petiscos, tapetes higiênicos, mantas, cama para dormir, espaço para que o dono faça refeições acompanhadas pelo cachorro, além de um kit de boas vindas.

A rede também vai oferecer convênio com pet shops e veterinários. Em Minas, serão os hotéis Promenade Lagoa Santa, Toscanini (BH) e Veredas (Sete Lagoas) e, na cidade do Rio de Janeiro, os hotéis Promenade Link Stay, Paradiso, Princess e Verano.

O diretor comercial da Promenade Hotéis e Aparts, Diogo Affonso, destaca que a inserção dos animais de estimação na programação familiar é uma realidade cada vez mais presente. “É crescente o número de pessoas consideram os animais de estimação como parte integrante da família e com isso é normal que queiram levá-los em suas viagens. Essa aceitação tornou-se um fator de grande relevância na decisão dos locais a serem frequentados por aqueles que têm animais de estimação”, diz.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image