HOME Matérias Administração Rede Promenade entra no mercado paulista

Rede Promenade entra no mercado paulista

4
0
SHARE

A Rede Promenade Apart-hotéis, que atualmente administra 14 hotéis distribuídos pelas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, acaba de entrar no mercado paulista, através da conversão para administração de uma unidade em São José dos Campos, interior paulista.  O hotel conta com 157 apartamentos, sendo 112 suítes standard, 36 superiores, sete masters, uma executiva e uma presidencial, e mais sete salas para eventos e um auditório com capacidade para 400 pessoas. “Inicialmente, vamos investir perto de R$ 500 mil na troca de todo o enxoval, folheteria, comunicação visual, uniformes, implantação de sistema visando maior agilidade nas reservas, pois a partir de nossa administração os clientes terão a facilidade de fazer suas reservas, pelo site, na central de reservas e também diretamente na recepção do hotel”, destaca Cleize Gonzaga, Superintendente da Promenade.
O centro de convenções do hotel possui amplas e versáteis salas, com estrutura para a realização de eventos sociais, empresariais e banquetes. “Nosso objetivo é fomentar ainda mais a demanda por eventos corporativos no local. Temos a meta de incrementar os negócios em cerca de 12% para o ano de 2011”, estima Cleide. 
Todos os apartamentos são equipados com ar condicionado central, cofre individual, mini-bar e isolamento acústico. Na área de lazer, os hóspedes contam com Fitness Center com sauna, piscina e jacuzzi. Na área gastronômica, o empreendimento conta com restaurante e bar.  Com design inovador, o hotel foi erguido em uma estrutura que se assemelha a um avião. “A cidade é considerada a capital nacional da aviação por abrigar importantes centros tecnológicos da Aeronáutica e a maior indústria de aviões do Brasil”, completa a Superintendente.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image