HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Rede Promenade apoia projeto “Pernas de Aluguel”

Rede Promenade apoia projeto “Pernas de Aluguel”

24
0
SHARE

A rede hoteleira Promenade, em parceria com o UniBH, anunciou que irá apoiar a primeira edição do projeto de inclusão social “Pernas de Aluguel”. A ação ocorrerá em Minas Gerais em paralelo à 6ª Meia Maratona Internacional de Belo Horizonte.

O objetivo do Pernas de Aluguel é reunir um grupo de corredores de rua para participar, conhecer e “emprestar suas pernas” a pessoas com deficiência motora e ou mental.

Realizada pelos alunos do 4º período do curso de Ciências Contáveis, a atividade faz parte do cronograma de atividades da disciplina Programa de Ação Social (PAS), coordenada pelo professor Rodrigo Dornelas e tem o apoio do hotel Promenade Golden que irá hospedar o idealizador do projeto Eduardo Godoy e atletas responsáveis pela divulgação do mesmo em Belo Horizonte.

De acordo com Kelly Souza, Superintendente comercial da Rede Promenade, apoiar iniciativas que visam à inclusão social e esportiva é uma forma de contribuir para a construção de uma sociedade melhor, além de ser um exercício de responsabilidade social. “Queremos cada vez mais ter uma sociedade inclusiva, o que já está inserido no planejamento dos nossos empreendimentos; por isso nada melhor do que contribuir para o bem-estar de pessoas portadoras de deficiência física ou mental, por meio de atividades diferenciadas, como a corrida de rua”, afirmou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image