HOME Matérias Investimentos Rede Plaza revela planos de expansão no Brasil e Exterior

Rede Plaza revela planos de expansão no Brasil e Exterior

[al-banner-meio-post]

206
0
SHARE
Roberto Rotte: o Clube de Férias Plaza tem crescido consistentemente desde o seu lançamento"

A Rede Plaza de Hotéis iniciou, há cerca de um ano, um processo de modernização e adequação dos hotéis aos tempos atuais, mudança de conceitos e, principalmente, expansão. Os novos planos foram uma iniciativa da nova diretoria executiva, formada por Roberto Rotter, como Diretor Geral e Antonio Malta, Diretor Administrativo e financeiro.

Está em execução um projeto que vai levar a rede dos atuais seis hotéis para, no mínimo 13, espalhados pelo interior do Rio Grande do Sul, Brasil e exterior – Portugal, Uruguai e Argentina. Num primeiro momento, com melhorias no Plaza São Rafael e na adaptação do Plazinha, ambos em Porto Alegre, serão aplicados cerca de R$ 15 milhões, mas no projeto total, com a participação de parceiros, serão investidos cerca de R$ 100 milhões, num prazo de cinco anos.


Além das duas unidades da Capital, a rede tem outras três em Santa Catarina (vendeu o Plaza Itapema), uma em Curitiba e outra na Bahia e está construindo ou incorporando hotéis em Rio Grande, Gramado, Canela, Garibaldi, Capão da Canoa e Ilhéus.

Outros estão sendo projetados para Fortaleza, São Luiz Vitória da Conquista, Camboriú, Montevidéu e Buenos Aires. Em muitos hotéis, a rede entrará com a administração e os serviços e, na maioria dos que estão sendo construídos, será o sistema de venda fracionada, onde 12 pessoas podem comprar o mesmo apartamento e usufruir dele 28 dias por ano, em semanas pré-determinadas, com a possibilidade de escolher o hotel na cidade que quiser.

A família Schmidt, fundadora da rede, continua na companhia, com Henrique Schmidt presidente do Conselho de Administração e Carlos Henrique Schmidt como conselheiro. Antes de assumir no Plaza, Roberto Rotter foi presidente da Rede Pestana de Hotéis.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image