HOME Matérias Mercado Rede Plaza de Hotéis lançará simulador de suíte no Aeroporto de Porto...

Rede Plaza de Hotéis lançará simulador de suíte no Aeroporto de Porto Alegre

34
1
SHARE
Rede apresentará quarto completo para grande público

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs apresentará nesta quarta-feira, dia 1º de julho, uma inédita experiência virtual sobre hotelaria com projeto no Aeroporto de Porto Alegre (RS). Dentro da iniciativa de Modernização de Consumo de Marca nos Aeroportos, a equipe da M. Stortti, com o apoio da Infraero, apresentará no evento o projeto especial de um apartamento simulado com todos os serviços que a rede oferece.

Locando um espaço no Terminal 1 do Aeroporto, o projeto inclui a montagem e decoração de um quarto de hotel (no caso do Plaza, de um apartamento) onde estará representada a atuação da Rede Plaza de Hotéis através de uma decoração diferente, aliando o retrô ao contemporâneo, além de aproximar o grande público, que frequenta o Aeroporto, da experiência de se hospedar no Plaza.

As parcerias com Grupo SCA, Teka, Gobbi Novelle e Laboratório da Luz colaboraram com a decoração baseada em paleta de cores neutras e estilo retrô com uso da madeira e aramados, luminárias e utilização do enxoval Plaza no apartamento. Os hóspedes (atores) interagirão no apartamento do hotel aproximando os frequentadores do Aeroporto à experiência de se hospedar na Rede Plaza de Hotéis. Enquanto isso, outra parte do público poderá, com a utilização de óculos 3D, perceber a atuação da Rede Plaza.

O objetivo da iniciativa da Rede Plaza de Hotéis, chamada de Virtual Experience, é proporcionar aos participantes experiências sensoriais distintas, misturando o ambiente real do apartamento montado no saguão do Aeroporto com a experiência virtual dos panoramas dos hotéis da Rede mostrados de maneira inovadora, através do Cardboard – óculos com visores de realidade virtual que levam o público a um ambiente tridimensional de uma maneira simples e divertida.

SHARE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image