HOME Matérias Mercado Rede Plaza apresenta seu Vacation Club

Rede Plaza apresenta seu Vacation Club

39
1
SHARE

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas apresentou oficialmente na noite de ontem com showroom e almoço no Le Bon Gourmet do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre, mais uma das suas atrações: o Plaza Vacation Club. O evento teve a presença de empresários, executivos do turismo, jornalistas, diretores do grupo Plaza e do Vice-presidente da Interval, Marcos Agostini, parceira do Plaza no empreendimento. Conforme o Superintendente da Rede Plaza de Hotéis, Carlos Henrique Schmidt, o grupo está em permanente processo de avanço e inovação. “O mundo atual exige renovação e criatividade no nosso setor. A competitividade é grande e é preciso dar passos importantes para manter o negócio forte e saudável”. Agostini, da Interval, com sede em Miami, destacou a parceria com a Rede Plaza. “Estamos no Brasil desde 2012 e estamos muito otimistas com os negócios que começamos a fazer com este grupo com sólida tradição e serviços de qualidade”. Roberto Rotter, Diretor da Rede Plaza e coordenador do Vacation, destacou a importância da iniciativa. “É um acréscimo importante na atividade do grupo e na evolução dos negócios”, afirmou. 

 

A partir de agora os associados podem utilizarem o atendimento qualificado dos seus hotéis executivos e resorts e a garantia de serviços de mais de 50 anos de expertise e tradição em hotelaria e ainda gozar férias em outros destinos imperdíveis em 79 países com conforto, qualidade, economia e segurança.             

 

Em menos de 30 dias de operação, dezenas de associados já garantiram suas férias para os próximos dez anos com o Plaza Vacation Club que funciona igual um serviço pré-pago – conforme o uso, vai se abstraindo a pontuação, com a vantagem de, além de usufruir, poder alugar, presentear, trocar ou intercambiar e, claro, pagar somente por aquilo que realmente usa, sendo o custo benefício financeiro e muitos outros atrativos, pois os valores das diárias são bem inferiores ao da hotelaria convencional.

SHARE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image