HOME Matérias Giro pelo mundo Rede Meliá inaugura sexto hotel na Indonésia

Rede Meliá inaugura sexto hotel na Indonésia

43
0
SHARE
Vista aérea do Meliá Makassar, na Indonésia. Imagem: Divulgação

A Meliá Hotels International anunciou a abertura do Meliá Makassar, seu novo hotel na Indonésia. Esse é o sexto empreendimento operado pela companhia no País e já está em funcionamento. A inauguração segue com plano de expansão da rede na região da Ásia-Pacífico, destino popular de férias, onde a companhia tem outros 10 hotéis em processo de desenvolvimento.

O hotel conta com 135 quartos, suas instalações incluem salas de reunião, uma piscina, Spa, restaurantes e um bar na cobertura. Ele fica, como o próprio nome sugere, em Makassar, capital da província de Celebes Meridional e a maior cidade da ilha de Celebes (ou Sulawesi, em indonésio). A cidade conta com uma população de um milhão e meio de pessoas e é o centro comercial e de transporte do leste do País. O hotel está localizado a cerca de 25 minutos do aeroporto internacional Sultan Hasanuddin.

Bernardo Cabot, Vice-presidente da Meliá Hotels International para a região da Ásia-Pacífico, destacou o potencial do hotel para se tornar a escolha ideal para os viajantes de negócios e lazer em Makassar: “Graças à sua excelente localização e a experiência da Meliá com hotéis, a nova unidade está destinada a se tornar uma referência para a hospitalidade moderna na cidade”, afirma.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image