HOME Matérias Mercado Rede Mabu terá primeiro hotel na região nordeste

Rede Mabu terá primeiro hotel na região nordeste

22
0
SHARE

A Rede Mabu Hotéis & Resorts irá inaugurar neste primeiro semestre de 2013 seu primeiro empreendimento na região nordeste, o Mabu Costa Brasilis Resort, que está localizado na Praia de Santo André, de Porto Seguro (BA).

O empreendimento passará a ser administrado pela Rede a partir do dia 1º de abril, e é o sexto a integrar o portfólio da Mabu, que conta com mais cinco hotéis em operação – o Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, o Mabu Capivari Eco Resort, situado em Campina Grande do Sul/PR, o Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention, de Mairiporã/SP, além do Mabu Parque Resort e Mabu Royal & Premium Hotel, ambos em Curitiba.

Segundo o Diretor Executivo da Rede, Wellington Estruquel, o objetivo deste negócio é dar continuidade no plano de expansão da Mabu, que completou recentemente 40 anos de fundação. “Nossa meta consiste em ampliar o número de hotéis em outros estados, agregando valor ao portfólio e fortalecendo a marca nacionalmente. O Mabu Costa Brasilis Resort possui alto padrão e é o nosso primeiro resort de praia, vindo ao encontro das estratégias da rede no que tange ao perfil do empreendimento. Agora os mais de 100 mil clientes Mabu poderão desfrutar de mais um resort com extrema qualidade no nordeste e esse foi um dos principais motivos que nos levou a administrar esse hotel”, explica Estruquel.

Estrutura moderna

O resort está situado em uma área de 50 mil m², possui 122 acomodações, divididas entre o prédio principal, os bangalôs e a ala colonial. Além disso, um dos maiores espaços do empreendimento é o centro de convenções, com capacidade para 200 pessoas e totalmente equipado para a realização de todos os tipos de eventos empresariais.

O Mabu Costa Brasilis Resort também oferece diversão para as crianças, com playground, piscina infantil e um amplo Espaço Kids com atividades que proporcionam integração com a natureza. Os jovens e adultos também possuem diversas opções de lazer, incluindo parque aquático com três piscinas e esportes náuticos, como windsurf e caiaque.

Os hóspedes também pode praticar outras atividades como andar de escuna e lancha. No complexo esportivo há quadras de tênis e quadra poliesportiva. Uma Discoteca também irá descontrair os clientes durante a noite com muita música e dança. Outra opção é a sala de jogos, onde são feitos jogos de mesa em um ambiente que remete aos anos 50.

Expectativa de crescimento para 2013

De acordo como o diretor executivo da Rede Mabu, para este ano o departamento de novos negócios tem como meta a captação de três novos hotéis, finalizando o ano de 2013 com nove empreendimentos. “Já temos outras possibilidades em negociação, porém, nosso objetivo é crescer somente com produtos que possam agregar valor e resultado aos investidores. Desta forma, podemos dizer que o plano de expansão é baseado no crescimento sustentável dos negócios, tanto para os investidores hoteleiros como para a administradora Mabu”, conclui Estruquel.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image