HOME Matérias Implantação Rede Mabu inaugura primeiro hotel econômico em Curitiba (PR)

Rede Mabu inaugura primeiro hotel econômico em Curitiba (PR)

114
0
SHARE
Fachada do empreendimento (Foto: Divulgação)

A rede Mabu Hotéis & Resorts anunciou que acaba de inaugurar em Curitiba (PR), o hotel Mabu Curitiba Express, o primeiro hotel econômico da rede na cidade. A expectativa é de que a rede inaugure mais 11 empreendimentos em cidades localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com um investimento total aproximado de R$ 165 milhões.

O novo hotel assume as dependências do Mabu Curitiba Convention, na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com Wellington Estruquel, diretor executivo da rede, “O Mabu Curitiba Express se volta para o hóspede corporativo, que procura conforto, segurança e serviços essenciais. É um modelo com atendimento rápido, além da vantagem de ter o padrão de atendimento Mabu, conta com o custo-benefício: estrutura, localização e serviços”, afirmou.

O Mabu Express Curitiba possui nova comunicação visual, conta com 80 apartamentos modernos, funcionais e maiores do que usualmente encontrados no segmento econômico. Os quartos têm 23 m² e as suítes 46 m², equipados com amenities, mesa de trabalho, TV LED 32’’, ar condicionado, mini bar desabastecido, cofre e telefone, além de unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais.

O hotel oferece café da manhã cortesia, internet sem fio gratuita em todos os apartamentos, loja de conveniência 24 horas e o restaurante As quatro estações, que volta a funcionar, a partir de fevereiro, com o almoço (buffet a quilo) de segunda a sexta-feira, atendendo aos hóspedes (não incluso na diária) e ao público da região.

Uma sala de eventos de mil metros quadrados também faz parte do hotel, onde as seis salas são moduláveis, com boa acústica, entradas independentes e salas de apoio, incluindo cozinha especializada. O espaço tem capacidade para receber até 600 pessoas em auditório simultaneamente e é dedicado para eventos institucionais como congressos, reuniões e palestras ou mesmo sociais, como aniversários e casamentos. A disponibilidade deverá ser consultada. “Mantemos nosso compromisso de ser uma empresa de credibilidade, fortalecendo, ainda mais, nossa marca no mercado nacional de hotelaria, reafirmando a expansão da Rede Mabu no segmento Express”, frisa Estruquel.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image