HOME Matérias Implantação Rede Mabu Hotéis & Resorts muda sede para Foz do Iguaçu (PR)

Rede Mabu Hotéis & Resorts muda sede para Foz do Iguaçu (PR)

72
0
SHARE
A mudança faz parte da estratégia da Rede para os novos empreendimentos, My Mabu e Blue Park, anunciados na cidade das Cataratas - Foto: Divulgação

Prestes a iniciar as obras do maior parque aquático do Sul do Brasil, o Blue Park, a Rede Mabu Hotéis & Resorts mudou, no mês passado, a sua sede de Curitiba para Foz do Iguaçu (PR). A mudança faz parte da estratégia da Rede para os novos empreendimentos, My Mabu e Blue Park, anunciados na cidade das Cataratas e que contam com um investimento acima de R$ 200 milhões nos dois projetos.

A nova sede da rede hoteleira está instalada no Mabu Thermas Grand Resort, em um espaço de 1 mil m², que receberá, em um primeiro momento, 40 colaboradores. “Estarmos concentrados em Foz do Iguaçu nos permitirá proximidade e maior eficiência em todas as etapas do cronograma das obras do Blue Park e do My Mabu”, afirma o Diretor-executivo da Rede, Wellington Estruquel. A previsão para a inauguração do parque aquático é durante o verão de 2018/2019.

Os departamentos de Vendas, Marketing e Central de Reservas, com 25 profissionais, permanecem em Curitiba, mas agora na estrutura do hotel Mabu Curitiba Business, localizado no Centro da capital. O Blue Park e a propriedade compartilhada, My Mabu, serão construídos no complexo de mais de 300 mil m² do Mabu Thermas Grand Resort.

Ao adquirir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, o cliente poderá usufruir do espaço durante quatro semanas por ano, por um período de 50 anos. Durante esse tempo, também torna-se afiliado à RCI – Resort Condominiuns International – e passa a ter acesso a cerca de 4 mil empreendimentos hoteleiros em mais de 100 países, além de ter passe livre ao Blue Park.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image