HOME Matérias Mercado Rede Mabu e Iloa Resort (AL) rompem contrato de Gestão Hoteleira

Rede Mabu e Iloa Resort (AL) rompem contrato de Gestão Hoteleira

17
0
SHARE

Com objetivos e estratégias diferentes, a Rede Mabu Hotéis & Resorts e o Iloa Resort, de Barra de São Miguel (AL), fizeram o distrato do contrato para Gestão Hoteleira do empreendimento alagoano. O motivo seria que as empresas traçaram metas e estratégias de alcance diferentes.

Para focar energia e esforços na região Sul do país e em hotéis de categoria Business e Econômica, a Rede Mabu Hotéis & Resorts criou a bandeira Mabu Express que já nasce com 22 contratos de operação hoteleira assinados. A rede inaugura em novembro o Mabu Interludium Iguassu Convention em Foz do Iguaçu, reforçando seu posicionamento de liderança nessa cidade.

Além disso, a rede hoteleira tem investido fortemente na ampliação de sua principal unidade, o Mabu Thermas Grand Resort, que contará com uma praia termal já a partir de dezembro de 2014.

Já o ILOA Resort passará a ter gestão própria, com a manutenção de toda a equipe operacional e comercial. Sua estratégia é focar no turismo de lazer e reforçar o destino Barra de São Miguel, localizado a 15 minutos de Maceió (AL) e a seis minutos das conhecidas Praia do Francês e da Praia do Gunga.

Estão previstos fortes investimentos na ampliação do empreendimento nos próximos anos, quando o complexo passará a ter 400 UH e a ampliação do seu parque aquático. Por outro lado, com a construção pelo Ministério do Turismo e Prefeitura municipal do centro de convenções da Barra de São Miguel com capacidade para duas mil pessoas próximo ao empreendimento, o Iloa Resort passará a contar com um forte público de convenções.

 

 

O Diretor do ILOA e também Presidente da ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, Felipe Cavalcante, e o Diretor Executivo e CEO da Rede Mabu, Wellington Estruquel, afirmaram que esta foi uma decisão conjunta e profissional que vem em benefício de ambas as empresas, tendo em vista suas estratégias de atuação.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image