HOME Matérias Painel Rede Mabu de Hotéis & Resorts tem novo gerente de negócios

Rede Mabu de Hotéis & Resorts tem novo gerente de negócios

13
0
SHARE

A rede Mabu de Hotéis & Resorts contrata o administrador de empresas Wellington Estruquel (Foto), para assumir o cargo de Gerente de Negócios. O novo colaborador é pós-graduado em marketing e vendas, e será o responsável por fortalecer e expandir a marca para o mercado. Estruquel contabiliza aproximadamente 20 anos de experiência na área, – incluindo trabalhos realizados no exterior em países como Chile, Argentina, México, Estados Unidos e Inglaterra. O administrador já atuou em departamentos como revenue management, central de reservas, e-commerce, eventos, financeiro e desenvolvimento. O currículo do novo gerente destaca ainda a vasta experiência que possui no país, agregando funções em locais como Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

O executivo tem passagens por importantes empreendimentos hoteleiros em sua carreira, destacando-se, entre eles, o Pestana Hotels & Resorts – onde exerceu, entre outras atividades, a de gerenciamento de toda a equipe comercial no Brasil, Argentina e Caracas. Atuou também no Atlantica Hotels International, estando à frente de vários segmentos corporativos e exercendo negociações para a captação de novos hotéis para o grupo. No Accor Hotels – Sofitel São Paulo, o administrador foi o responsável pelo gerenciamento dos mercados nacionais e internacionais, interagindo com os escritórios da Accor Global. Outro local onde atuou foi o L’Hotel, desenvolvendo estratégias de vendas e marketing. Ainda no início da carreira, em 1994, o gerente trabalhou no Hotel Normandie / Nobilis, como executivo de contas, e no Orotour Garden Hotel, como promotor de vendas.

O administrador de empresas – que já conquistou prêmios como “Personalidade do Mercado” concedido pelo TMC (Travel Management Companies) por dois anos consecutivos, em 2006 e 2007 – considera esta nova etapa uma tarefa desafiadora. “É um grande desafio e uma excelente oportunidade vivenciar o crescimento contínuo da rede, que está ampliando os horizontes em termos de cidades e negócios. Fazer parte de todo esse processo é uma experiência ímpar e um privilégio”, conclui Estruquel.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image