HOME Matérias Aconteceu Rede InterCity terá cinco novos hotéis no Interior paulista

Rede InterCity terá cinco novos hotéis no Interior paulista

139
0
SHARE

Jundiai (SP) — O anúncio aconteceu alguns minutos atrás no Hotel InterCity Express, na cidade paulista de Jundiaí e contou com a presença do Diretor geral da rede InterCity, Alexandre Gehlen, de seu Diretor de Marketing Corporativo Marcelo Marinho e de Sérgio Bueno, Diretor de Novos Negócios. Para a construção destes empreendimentos foi feita uma parceria com a Saúvas Construtora que esteve representada pelos seus diretores Elizardo D’Ambrosio e Hugo Flávio Bento da Silva e de vários investidores. Foram apresentados dados que justificam e embasam a implantação de tais projetos nas cidades de Itupeva, Jundiai, Sorocaba e Vinhedo. Na cidade de Sorocaba haverá as bandeiras express e premium num mesmo site hoteleiro e previsão de entrega em dezembro de 2014.

 

Para a implantação destes cinco hotéis, será necessário um montante de R$ 200 milhões em recursos que deverão ser captados no mercado de investidores. As obras destes empreendimentos já foram iniciadas e a comercialização será feita pela Exclusive Brokers Negócios Imobiliários (Jundiaí), Toya Martins (Jundiaí) e a Panzin Imóveis (Vinhedo).

 

O Diretor Hugo Flávio Bento da Silva destacou que a parceria com a rede InterCity iniciou cerca de sete anos atrás, com o InterCity Express Jundiai, e como é um case de sucesso, isto os impulsionou a fazer novos lançamentos. “A credibilidade e seriedade que a InterCity trabalha nos dá segurança de incorporar e construir novos empreendimentos, pois a primeira pergunta que o investidor faz é se vale a pena adquirir uma unidade hoteleira. Eu respondo que depende do projeto e de quem vai administrar, pois isto é o que vai dar rentabilidade aos investidores”, destacou Silva.

 

De acordo com Alexandre Gehlen, para identificar as cidades escolhidas para receber estes empreendimentos, foi realizada uma pesquisa de mercado, planejamento e estudo de viabilidade que identificou o potencial de Itupeva, Jundiai, Sorocaba e Vinhedo para implantar estes hotéis. “A expectativa é que estas unidades consigam boas taxas de ocupação e rentabilidade, assim como as 19 unidades hoteleiras que compõem o portfólio da InterCity”, mencionou Gehlen.

 

Após a apresentação dos novos empreendimentos, os convidados participaram de um coquetel onde puderam dissolver as dúvidas existentes com os executivos da InterCity e da Saúvas Construtora.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image