HOME Matérias Investimentos Rede Intercity terá 15 novos hotéis até 2015

Rede Intercity terá 15 novos hotéis até 2015

5
0
SHARE

A rede Intercity hotéis inteligentes que tem como meta alcançar a marca de 50 contratos assinados para administração de hotéis até 2014 – entre unidades em funcionamento e projetos em andamento – acaba de anunciar a inserção de mais três novos empreendimentos ao seu plano de expansão. A Rede terá a sua primeira unidade no Distrito Federal e novos hotéis nas cidades de Porto Alegre e Gravataí, no Rio Grande do Sul. A Rede, que hoje administra 18 unidades – 17 no Brasil e uma em Montevidéu (Uruguai) – já havia confirmado projetos para 12 novos hotéis, agora o número chega a 15.

 

O projeto do Distrito Federal vai contemplar a região de Águas Claras que fica próximo a Brasília. Executado pela Odebrecht Realizações Imobiliárias, o novo InterCity Premium fará parte do complexo multiuso LED – Life Essential Design, que vai reunir em um único local duas torres comerciais, um shopping aberto com 81 lojas e uma torre apart-hotel. A área onde o empreendimento está sendo construído tem 15 mil m² e a previsão de inauguração é no primeiro trimestre de 2015. O hotel oferecerá aos hóspedes 192 unidades hoteleiras, distribuídas em 16 andares, estacionamento, business center, salas de reunião, restaurante com bar, fitness, piscina com deck molhado e spa com sauna.

 

Já os hotéis no Rio Grande do Sul serão construídos pela M.Hotéis, segmento do M.Grupo. O InterCity Premium Moinhos (perspectiva artística ao lado), na capital gaúcha e o InterCity Express Shopping de Gravataí, têm inauguração prevista para o segundo semestre de 2013. Com essas unidades a Rede deve chegar a 2014 com nove hotéis em funcionamento no estado, seis deles na região metropolitana de Porto Alegre, duas unidades na serra (Gramado e Caxias do Sul) e uma no extremo sul, em Rio Grande, recém anunciada.

 

O hotel de Porto Alegre ficará localizado no bairro de Moinhos de Vento, e em rua com grande movimentação de escritórios e comércios, a 24 de Outubro, terá 130 apartamentos, divididos em 15 andares, além do térreo e subsolo e garagem com vagas para 71 veículos. As salas de eventos, com 50m² e 70m², podem formar um único espaço. O restaurante terá 150m², o deck externo 50m² e o bar, 40m². Na cobertura, o fitness center e a piscina com borda infinita vão oferecer aos hóspedes uma vista panorâmica da cidade.
O InterCity Express Shopping Gravataí, será integrado ao projeto do Shopping Gravataí. O complexo, avaliado em R$ 300 milhões em sua fase inicial, está localizado na Avenida Centenário, que deve se tornar o coração financeiro da cidade, e está próximo a vias de acesso da cidade como a BR-290 e a RS-118. O projeto do hotel prevê 130 apartamentos, distribuídos em 11 pavimentos, mais o andar térreo. A estrutura disponibiliza ainda garagem com 52 vagas, sala executiva para reuniões e eventos e, na cobertura, uma área de fitness center.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image