HOME Matérias Mercado Rede Hotel 10 constrói empreendimento com Sistema Monoforte

Rede Hotel 10 constrói empreendimento com Sistema Monoforte

122
0
SHARE

A rede Hotel 10, está construindo sua décima unidade na cidade de Palmas (TO). A previsão é de que o hotel entre em operação no primeiro semestre de 2016, em um prédio composto por nove pavimentos e que está utilizando em sua construção o Sistema Construtivo Monoforte, da Termotécnica.

Na visão do Presidente da rede de Hotéis 10, Paulo Linzmeyer, a utilização do produto transformou-se num importante diferencial e case de sucesso que, certamente, será repetido na construção de novos empreendimentos. Ele enumera diversos benefícios, desde o período estrutural da obra. Destaca que o Monoforte é leve, de fácil transporte e que ficou surpreso com a agilidade da obra. Complementa que, após a inauguração, ainda terá mais vantagens, como a acomodação acústica e o conforto térmico, que é sinônimo também da redução significativa no consumo de energia elétrica. “O Monoforte é surpreendente. Como a base da parede é de isopor, a temperatura se mantém, o que gera conforto para os clientes, reduz significativamente a utilização do ar-condicionado e o consumo de energia elétrica. Num hotel de 9 pavimentos, é uma economia relevante”, afirmou.

Para o executivo, esse sistema construtivo é novo no Brasil, mas bastante utilizado em vários países do mundo. “Com essa inovação, a Termotécnica rompe paradigmas e oferece inúmeras vantagens para o construtor. É uma obra rápida, limpa e segura. O Monoforte vai ganhar o mercado. Certamente indicarei e utilizarei mais vezes”, finaliza.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image