HOME Matérias Investimentos Rede Hotel 10 anuncia expansão para regiões Norte e Sudeste

Rede Hotel 10 anuncia expansão para regiões Norte e Sudeste

Tocantins e São Paulo são os próximos focos da rede hoteleira catarinense

105
0
SHARE
Perspectiva do Hotel 10 Lorena, no interior de São Paulo

No segundo semestre deste ano, a Rede catarinense Hotel10 vai inaugurar sua décima unidade, em Palmas (TO). O mais novo hotel da marca seguirá o padrão já implantado pela rede em outros cinco estados brasileiros: Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Goiás. Outro estado que contará com uma unidade da rede é São Paulo com o Hotel 10 Lorena, que acaba de ter o contrato fechado.

Inspirada nos hotéis de viajantes americanos, a Rede Hotel 10 visa oferecer praticidade e comodidade por valores econômicos. “Reforçamos que a nossa maior vantagem é ser um hotel pensado para os brasileiros. Entendemos o que buscam os hóspedes na categoria executiva por isso planejamos condições de trabalho. Já as famílias encontram conforto e a mesma forma de atendimento em qualquer uma das unidades. Temos até espaço para animais, algo que fizemos questão de manter desde a primeira unidade. Tudo isso com um tarifário justo”, reforça o fundador da rede, Paulo Roberto Linzmeyer.

Localizado no Centro da cidade, o Hotel 10 Palmas fica a 150 metros de importantes pontos como o Fórum, agências bancárias, sede da OAB, Senac, Tribunal Regional Eleitoral, Delegacia da Receita Federal e Sebrae. A unidade de Tocantins será inaugurada até o fim ano e terá 105 apartamentos, sendo 14 para portadores de necessidades especiais. Contará também com dois auditórios para eventos de até 100 pessoas cada um, garagem para 70 veículos e espaço para os Pets.

No interior de São Paulo, o Hotel 10 Lorena estará estrategicamente localizado às margens da via Dutra, muito próximo também da cidade de Aparecida. Inicialmente, o empreendimento vai gerar 20 empregos diretos e outros 50 indiretos. O hotel contará com tecnologia desde sua construção, adotando o sistema a seco americano, denominado drywall que propicia mais rapidez na edificação, melhor isolamento acústico, ganho de espaço interno, maior qualidade no acabamento e redução de custos. A previsão de inauguração é para 2017.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image