HOME Matérias Investimentos Rede GJP Hotels chega a São Paulo

Rede GJP Hotels chega a São Paulo

95
0
SHARE

A rede GJP Hotels & Resorts inicia hoje (1º/03) a administração de unidade hoteleira localizada na região da Berrini, zona Sul de São Paulo. Com a nova administradora o hotel passa a se chamar Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini.

 

O novo gerente geral será o suíço Marc Robert Balanger, formado em Gestão Hoteleira pela École Hôtelière de Lausanne e com passagem por unidades como Caesar Park Ipanema, Sheraton Rio Hotel e Sofitel São Paulo. No exterior, Balanger atuou no Grand Hotel Mercure Quito (Equador), Sofitel La Reserva Cardinales (Argentina) e Pullman Rosario Hotel & Casino (Argentina).

 

Balanger acredita no potencial do empreendimento para ser um dos hotéis destaque da região tanto pela localização, tamanho das acomodações e qualidade de atendimento dos colaboradores – e que agora, com o know-how da rede GJP e as adaptações que serão feitas, o Prodigy Berrini será um case de sucesso da hotelaria paulistana. “Estou muito feliz por ingressar em um grupo como a GJP, que está em grande expansão. Seu líder, Guilherme Paulus, é uma pessoa de grande visão e empreendedorismo – tanto que a empresa já desponta como uma das mais importantes do setor no Brasil”, diz.

 

O Prodigy Berrini tem 188 apartamentos e infraestrutura que inclui piscina coberta e climatizada, academia completa, spa, restaurante e bar. A área de eventos oferece business center e dez salas de reuniões (sete delas moduláveis) e pode receber até 270 pessoas.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image