HOME Matérias Rede doispontozero Hotéis tem novo Diretor Executivo

Rede doispontozero Hotéis tem novo Diretor Executivo

Para fortalecer tanto os times de operações quanto de comercial, além de implantar melhorias de gestão, a rede anuncia reestruturação e foca em um novo momento de sua operação no Brasil

70
0
SHARE
Rafael Mazzini - Foto: Divulgação

A Rede doispontozero Hotéis, administradora das bandeiras Arco Hotel e Zii Hotel, anuncia Rafael Mazzini como seu novo Diretor Executivo. Ele passa a ser o responsável por toda a gestão da companhia no Brasil.

O executivo, que atuava como CFO na estrutura de empresa desde 2014, chega à posição com o desafio de reforçar a eficiência na entrega dos serviços de toda a rede e reforçar o relacionamento comercial com os principais parceiros.

Com formação em Economia pela UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro – e mestrado em Economia e Finanças pelo Insper, Rafael iniciou sua carreira em bancos nacionais e internacionais. Migrou para o segmento imobiliário em 2007, quando se juntou ao time da Bracor Investimentos Imobiliários, à época, um dos maiores investidores no segmento de galpões logísticos e prédios comerciais single-tenant no Brasil. Em 2011, esteve envolvido em projetos de comércio eletrônico vinculados a um family office, antes de chegar à doispontozero, a convite da HSI.

O executivo dará continuidade à estratégia de organização interna, que inclui a recém-criada superintendência de operações e o reforço da equipe comercial, que contará com novos executivos em São Paulo e nas unidades. “Hoje estamos vivendo uma nova fase na doispontozero, dando continuidade ao trabalho de desenvolvimento da companhia, muito mais focados em entregar com excelência o que oferecemos hoje e no nosso desempenho comercial, para no futuro poder colocar em prática os nossos planos relacionados à hospitalidade”.

Por conhecer muito da cultura da empresa, entender a visão do investidor e estar aqui desde o início da operação da companhia, a chegada à direção geral foi vista como algo natural, não só pelo Executivo, mas também por nossa equipe.

Outras mudanças ocorrem na empresa. Ronaldo Delgado deixa a controladoria para assumir a superintendência de operações. A nova estrutura inclui ainda um novo Controller, um novo Gerente comercial, além de novos executivos locais para também reforçar as equipes nas unidades, em complemento ao trabalho realizado em no escritório em São Paulo.

Com as mudanças em sua estrutura e todas as unidades Arco e Zii operando, a rede já consolida um aumento significativo em seu faturamento e enxerga um crescimento robusto em relação ao ano passado. A expectativa é de que até o final do último trimestre de 2017, a companhia atinja 30% de incremento da receita da rede em relação ao ano anterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image