HOME Matérias Rede Deville se torna pet friendly

Rede Deville se torna pet friendly

66
0
SHARE
Cães de até 10 kg poderão se hospedar junto com seus tutores nos hotéis da rede. / Foto - Divulgação.

A partir de fevereiro todos os empreendimentos da Rede de hotéis Deville, com unidades em Salvador, Cuiabá, Porto Alegre, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel e Guaíra, passaram a ser pet friendly, aceitando cães e gatos de pequeno porte em suas dependências.

Os apartamentos dos hotéis Deville acomodarão um animal de estimação de até 10 kg, a partir dos 4 meses de vida, que estejam com a vacina em dia, tendo como obrigatoriedade a apresentação da carteira de vacina antirrábica. Para que o animal aproveite da melhor maneira possível a estádia, os hotéis da rede irão fornecer potes para água e ração, além de um kit de higiênico para as necessidades do animal.

Um dos diferenciais da rede de hotéis é também aceitar gatos. / Foto – Divulgação.

Dentre as raças de cães aceitas, estão o SRD (sem raça definida), o bulldog francês, o cocker spaniel e o lulu da pomerânia. Já de gatos, além do SRD, também são aceitos o abissínio, o persa, o ragdoll, entre outros. A lista completa de raças permitidas pode ser vista no site. Os valores adicionais para a hospedagem dos pets variam conforme a unidade escolhida.

O Gerente de Relacionamento da Rede Deville, Lucas Raganhan, salienta que para recepcionar estes novos hóspedes, inúmeras mudanças foram realizadas, como o treinamento de colaboradores, modificações nos processos operacionais, entre outras. “Foram meses de pesquisa, planejamento e capacitação para que o conceito esteja comprometido com a qualidade de nossos serviços”. O Gerente ainda comenta que ser pet friendly se tornou uma tendência mercadológica, com alterações sendo realizadas por grandes estabelecimentos e serviços. “Nos últimos anos, até as companhias aéreas passaram a aceitar alguns animais de estimação em suas cabines, o que reforça o crescimento da demanda e a importância da adequação”, finaliza.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image