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Rede Deville renova cardápios e traz diversas experiências gastronômicas

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Os cardápios dos hotéis da Rede Deville são renovados trazendo experiências gastronômicas

Com a intenção de transformar cada refeição em uma experiência gastronômica, os hotéis Rede Deville renovaram os cardápios. O processo passou pela pesquisa do mercado local e até a aquisição de louças para novas apresentações dos pratos foi feita. O layout e conteúdo dos cardápios também entrou no procedimento, trazendo uma visão mais contemporânea

Tendo como referência o storytelling, o layout dos cardápios conta determinado aspecto relevante dos ingredientes ou do preparo. Entre os destaques, no Deville Prime Porto Alegre está o Costelão Gaúcho. Já no Deville Prime Cuiabá, Iscas de Jacaré à Milanesa. No Deville Prime Salvador, Moquecas de Frutos do Mar e, no Deville Business Curitiba, Pescada-Amarela ao Molho de Limão Siciliano.

Em paralelo, juntamente com a área de Nutrição, foi desenvolvido o conceito de Prato Leve, com opções sinalizadas que possuem até 500 calorias. Composições leves sem perder a qualidade de sabor e apresentação. O mesmo para as entradas e saladas, que foram desenvolvidas com inserção de proteínas e uma variedade de molhos.

Outra frente que recebeu reestruturação, seguindo uma tendência de mercado, foram os hambúrgueres, que a partir de agora serão todos produzidos nos hotéis da Rede Deville. “São hambúrgueres artesanais, com blends especiais e acompanhamentos diferenciados, como por exemplo, batata doce”. A apresentação também teve mudanças: nos hotéis Business e Prime e serão servidos de maneira exclusiva e singular.

Para as unidades de Porto Alegre, Cuiabá, Salvador e Curitiba, a seção infantil dentro do cardápio é diferenciada com ilustrações e cores, com nomes lúdicos dedicados aos pratos. O gerente de operações corporativo da Rede Deville, Eduardo Troian conta “Queremos que o restaurante seja um dos pontos altos da hospedagem, conferindo ao nosso hóspede um momento digno de memória, isso vai desde o atendimento no room service até a elaboração dos menus pelos chefs”. Ele acrescenta que dessa forma, eles criam uma extensão da viagem do hóspede, explorando a experiência sensorial usando a gastronomia.

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